Construção de Aquario (Tartarugas)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
andre21
Registado: sábado jun 06, 2009 5:24 pm

sábado jun 06, 2009 6:21 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
andre21 Escreveu:se eu faxer uma e por parte fora n aconteçe nada ??
hã?? E se vocês começassem a escrever em Português? Daquele sem ser troglodita... assim percebíamos o que escrevem! :evil:
desculpa la vo explicar melhor eu quero fazer um aquario como esse mas como não tenho espaço en casa eu queria por na rua e eu queria saber se a perigo
WorgalPT
Membro Júnior
Registado: segunda jun 15, 2009 4:36 pm

segunda jun 15, 2009 8:49 pm

que cola devo usar para colar as caixas?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda jun 15, 2009 8:50 pm

WorgalPT Escreveu:que cola devo usar para colar as caixas?
Silicone para aquários se estiver em contacto com a água, se não penso que o silicone normal serve, mas na via das dúvidas usa silicone para aquários.
<p><strong>
</strong></p>
WorgalPT
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 9:03 pm

joaoplscosta Escreveu:
WorgalPT Escreveu:que cola devo usar para colar as caixas?
Silicone para aquários se estiver em contacto com a água, se não penso que o silicone normal serve, mas na via das dúvidas usa silicone para aquários.
E esse silicone especifico para aquarios onde se arranja?
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda jun 15, 2009 9:04 pm

loja de animais..
<p><strong></strong></p>
WorgalPT
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 9:11 pm

As tartarugas conseguem subir a rampa?
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

segunda jun 15, 2009 9:22 pm

WorgalPT Escreveu:As tartarugas conseguem subir a rampa?
Claro, desde que a mesma ofereça aderencia. Elas são muito boas escaladoras e sobem sem dificuldades.
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 15, 2009 9:24 pm

Cola pedras na rampa ou se o plastico for grosso o suficiente faz ranhuras e elas não têm problemas em subir para a parte seca
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
WorgalPT
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 9:37 pm

ah.... E com que cola colo as pedras?
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

segunda jun 15, 2009 9:39 pm

eu penso que esse mesmo silicone para aquarios
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
WorgalPT
Membro Júnior

segunda jun 15, 2009 9:40 pm

pois :)
esticafios
Registado: quarta jun 17, 2009 5:04 pm

quinta jun 18, 2009 5:39 pm

Está que é um luxo, até me deu ideias para colocar a minha tartaruga no periodo de hibernação.

Muito fixe

categoria.
niiinha
Registado: segunda jul 27, 2009 6:44 pm

terça dez 29, 2009 5:05 pm

oi :D Gostei muito do aquario, é fruto de uma imaginaçao fantastica. sendo assim , precisava de uma ajuda... tenho uma tartaruga pequenina num aquario normal com umas pedritas no fundo mas com pouca agua pk ela parece que nao sabe vir a cima nem nadar... queria experimentar aumentar a agua mas nao sei como fazer uma plataforma sem gastar muito dinheiro, algo mesmo feito por mim.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

segunda jan 04, 2010 7:57 pm

Pode-se fazer uma plataforma de madeira, com estrutura com caixa de ar.

Pessoal, uma coisa, estas caixas não podem ter compostos químicos na sua composição nocivos à tartaruga? Com termostátos e isso? :?
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jan 04, 2010 8:39 pm

MrWoofWoof Escreveu:Pode-se fazer uma plataforma de madeira, com estrutura com caixa de ar.

Pessoal, uma coisa, estas caixas não podem ter compostos químicos na sua composição nocivos à tartaruga? Com termostátos e isso? :?
nao, o termostato nao deixa aquilo passar dos 28º +-. o plastico precisa de muito mais para derreter e ser nocivo
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”