Portimão, Zuca, fémea, 2.5 anos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado jun 13, 2009 1:23 pm

elsasmc Escreveu:Fui esta tarde ao canil buscar gatinhos e estive com o Dr. Osvaldo. Segunda feira de manhã são logo vacinadinhos e estão prontos.

O Pipo estava tristonho deitado no estrado, a Zuca veio logo com o nariz às grades pedir festinhas. Está quase! :D
Meu anjinho, está quase... :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

domingo jun 14, 2009 11:50 am

Ola Zuquinha, está quase princesa, amanhã já sais do inferno. O teu amigo Pipo vem contigo :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jun 14, 2009 5:16 pm

Só mais uma noitinha :D :D :D :D :D :D :D :D
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 6:32 pm

Imagem

Paula
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

segunda jun 15, 2009 7:46 pm

Queridas madrinhas...a Zuca não saiu hoje.
Lamento muito :( mas eu hoje não podia ir ao canil e a pessoa que ficou de ir buscar os meninos qd chegou ao canil teve a notícia de que o Pipo tinha sido adoptado! :o
Ficou sem saber se devia trazer só a Zuca...
Amanhã vou falar com o vet que acompanhou a adopção do Pipo para pedir o contacto dos adoptantes e certificar se ele de facto está bem :roll:
Última edição por Barrago em segunda jun 15, 2009 7:50 pm, editado 2 vezes no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 15, 2009 7:49 pm

Desculpem meter o bedelho - mas se foi BEM ADOPTADO, ainda bem!!!!!
O puto é um giraço :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 8:31 pm

Barrago Escreveu:Queridas madrinhas...a Zuca não saiu hoje.
Lamento muito :( mas eu hoje não podia ir ao canil e a pessoa que ficou de ir buscar os meninos qd chegou ao canil teve a notícia de que o Pipo tinha sido adoptado! :o
Ficou sem saber se devia trazer só a Zuca...Amanhã vou falar com o vet que acompanhou a adopção do Pipo para pedir o contacto dos adoptantes e certificar se ele de facto está bem :roll:
Desculpe lá Elsa, mas todo este esforço para retirar de lá os dois e depois a pessoa não sabia???
Vocês não comunicam? A pessoa se tinha essa duvida não poderia ter ligado e perguntado??

Se realmente o Pipo foi adoptado, melhor (desde que tenha sido uma adopção responsável...).
Agora não saber se era para tirar a Zuca, não faz sentido!
Última edição por pacha9 em terça jun 16, 2009 9:52 am, editado 1 vez no total.

Paula
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 15, 2009 8:50 pm

Depois de estarem esclarecidas as coisas...Desejo que corra sempre tudo bem ao Pipinho e se serviu de alguma coisa tudo o que aqui escrevemos dele e para ele e toda esta corrente que se gerou á volta desse pequenito, já foi magnifico :D

Foi um cãozinho que muito me encantou e me sensibilizou sobretudo pelas condições deploráveis em que se encontrava.

Que sejas sempre bafejado pela sorte!
Até sempre Pipinho :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Barrago
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:32 pm

pacha9 Escreveu: Desculpe lá Elsa, mas todo este esforço para retirar de lá os dois e depois a pessoa não sabia???
Vocês não comunicam? A pessoa se tinha essa duvida não poderia ter ligado e perguntado??

Se realmente o Pipo foi adoptado, melhor (desde que tenha sido uma adopção responsável...).
Agora não saber se era para tirar a Zuca não faz sentido!
Por questões de ordem pessoal estive incontactável toda tarde.
Só ao final da mesma é que tive conhecimento do que se passou.

Às vezes as coisas não acontecem como tanto desejamos...somos humanos e falíveis.

Somos todas voluntárias que tentamos conjugar as nossas vidas profissionais e pessoais com a enorme vontade de ajudar os animais...acredite que muitas vezes tanto as nossas vidas profissionais como pessoais ficam para trás em detrimento dos animais.
Fazemos o sempre o nosso melhor.

A Zuca está vacinada e pronta para sair amanhã, no entanto, gostaria de dar uma oportunidade a um outro amiguinho do canil sair com a Zuca (visto o valor a pagar pela box ser idêntico a 1 ou 2 animais).
Deixo ao critério das madrinhas/padrinho que se dispuseram a tirar o Pipo e a Zuca do canil se assim o pretendem fazer.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jun 15, 2009 10:34 pm

Elsa então o que aconteceu ao pipo?
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jun 15, 2009 10:38 pm

O Pipo foi adoptado através do Dr. Osvaldo conforme explicado no tópico dele lili. De qualquer modo vamos pedir o contacto para seguir a ver se está tudo bem.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jun 15, 2009 10:40 pm

Então se as madrinhas não se importarem tirava-se outro menino ou menina, era boa ideia.

Mas têem que ser vocês da dar as dicas :wink:
Barrago
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 10:51 pm

lili47 Escreveu:Elsa então o que aconteceu ao pipo?
Hoje o vet esteve em "campanha de vacinação" em Odelouca (não me perguntei onde é - ainda não fui ao google maps - mas tem de ser no município de Portimão) e apareceu um senhor com um cão de porte grande para vacinação.
Aparentemente o seu cãozinho de porte pequeno faleceu há 15 dias e o outro animal bem como o senhor estavam inconsoláveis.
O vet disse que tinham vários "canitos" no canil e o senhor demonstrou interesse em ir ao canil ainda hoje.
Esperou pelo fim da campanha e por volta das 16h30 fui ao canil com o vet e apaixonou-se pelo Pipo.
O Vet disse-me que o Pipo ficou muito bem adoptado pelo que temos de ficar felizes pela sua adopção!!! :lol:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jun 15, 2009 10:57 pm

Pois! Convenhamos que se o senhor veio de Odelouca a Portimão e ainda é longe é porque queria mesmo um canito.

Assim podemos tirar outro menino.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda jun 15, 2009 11:07 pm

Ola, eu não sou madrinha do Pipo e da Zuca, sou madrinha da Laica. mas desde o inicio fiz força para também se retirarem os 2 meninos, visto que até havia algum dinheiro a mais da Laica.
Visto que o menino teve a ser sorte de ser adoptado(que seja muito feliz, e que a vida lhe sorria sempre daqui para a frente), que tal aproveitarem o dinheiro, visto que há, e retirarem outro amiguinho? Nas fotos veem se tantos, com um ar tão triste. E se o valor é o mesmo por 1 ou 2 acho, na minha modesta opinião, que era o que deviam fazer. Salva se mais uma vida. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”