Acho que deviam tirar junto com a Zuca outro amiguinho, há lá tantos com um ar tão triste. O dificil deve ser deixar os outros para trás. Como há dineiro suficiente, seria óptimo. Pensem nisso.
Canil de Portimão: Pipo - Macho - 6/7 meses
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Esperemos que tenha sido BEM adoptado. Devem saber muito mais destas coisas que eu, mas acho que deviam continuar a acompanhá lo. Ir ver onde e como está, como fez a Pacha com o Gaspar Tico e Teco. Por vezes as pessoas parecem interessadas e depois abandonam nos. E ser abandonado outra vez, seria um caos para ele.
Acho que deviam tirar junto com a Zuca outro amiguinho, há lá tantos com um ar tão triste. O dificil deve ser deixar os outros para trás. Como há dineiro suficiente, seria óptimo. Pensem nisso.
-
happyprince
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
mas...Barrago Escreveu:Queridas madrinhas...a Zuca não saiu hoje.
Lamento muitomas eu hoje não podia ir ao canil e a pessoa que ficou de ir buscar os meninos qd chegou ao canil teve a notícia de que o Pipo tinha sido adoptado!
![]()
![]()
![]()
Ficou sem saber se devia trazer só a Zuca...
Amanhã vou falar com o vet que acompanhou a adopção do Pipo para pedir o contacto dos adoptantes e certificar se ele de facto está bem
bem...vou ter de dizer às outras pessoas que estavam interessadas no Pipo que foi adoptado... pena...pareciam pessoas ok
E há alguma informação sobre quem o adoptou????
Felicidades para o Pipo, espero que corra tudo bem!
As adopções no canil são sempre impossíveis de controlar e difíceis de acompanhar...
Pode ser que o veterinário municipal consiga mais informações...
As adopções no canil são sempre impossíveis de controlar e difíceis de acompanhar...
Pode ser que o veterinário municipal consiga mais informações...
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
Meninas de Portimão,
Vocês que tem contactos directos com os cães que estão no canil, qual acham que devia sair com a Zuca?
Talvez um/a que esteja mais debilitado/a e/ou deprimido/a...
E a Zuca não podia sair já? Uma vez que há dinheiro para pagar a box, ela ia preparando os aposentos para o novo hospede...

Vocês que tem contactos directos com os cães que estão no canil, qual acham que devia sair com a Zuca?
E a Zuca não podia sair já? Uma vez que há dinheiro para pagar a box, ela ia preparando os aposentos para o novo hospede...
vou tirar a Zuca agora e vou ver quem poderá sair tb....barbichas Escreveu:Meninas de Portimão,