Portimão, Zuca, fémea, 2.5 anos
Concordo com a Barrago e com a Gatopocas, apesar de já ter dado
resposta particular à Barrago e no do PIPO, dou +++ uma forçinha aki
para k se salve + um(a) AMIGUINHO(A).
Escolham o k o v/ coração ditar e eu confiarei.
Fikem BEM
**
resposta particular à Barrago e no do PIPO, dou +++ uma forçinha aki
para k se salve + um(a) AMIGUINHO(A).
Escolham o k o v/ coração ditar e eu confiarei.
Fikem BEM
**
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
O Padrinho disse Ok.Barrago Escreveu:Por questões de ordem pessoal estive incontactável toda tarde.pacha9 Escreveu: Desculpe lá Elsa, mas todo este esforço para retirar de lá os dois e depois a pessoa não sabia???
Vocês não comunicam? A pessoa se tinha essa duvida não poderia ter ligado e perguntado??
Se realmente o Pipo foi adoptado, melhor (desde que tenha sido uma adopção responsável...).
Agora não saber se era para tirar a Zuca não faz sentido!
Só ao final da mesma é que tive conhecimento do que se passou.
Às vezes as coisas não acontecem como tanto desejamos...somos humanos e falíveis.
Somos todas voluntárias que tentamos conjugar as nossas vidas profissionais e pessoais com a enorme vontade de ajudar os animais...acredite que muitas vezes tanto as nossas vidas profissionais como pessoais ficam para trás em detrimento dos animais.
Fazemos o sempre o nosso melhor.
A Zuca está vacinada e pronta para sair amanhã, no entanto, gostaria de dar uma oportunidade a um outro amiguinho do canil sair com a Zuca (visto o valor a pagar pela box ser idêntico a 1 ou 2 animais).Deixo ao critério das madrinhas/padrinho que se dispuseram a tirar o Pipo e a Zuca do canil se assim o pretendem fazer.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
lili47 Escreveu:A Madrinha Mónica (tartaruga mimi do mundo dos animais) disse que ficou muito feliz pelo Pipo e por ela podem tirar já outro para ir com a Zuca.![]()
![]()

Olá a todos!
Lili,força a tirar outro menino/a,em vez do Pipo!
Estou muito feliz por ele!
Zuca,espera,vais conseguir doninhos 5*****!
Beijinhos,
Mónica
Eu confesso que tenho algumas dificuldades em escolher assim quem deve sair em vez do Pipo só pelas fotos.lili47 Escreveu:Então se as madrinhas não se importarem tirava-se outro menino ou menina, era boa ideia.
Mas têem que ser vocês da dar as dicas
Penso que devem ser as pessoas que costumam ir ao canil, que devem identificar aquele que mais precisa de sair, seja pela sua condição fisica, seja psicológica.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Barrago Escreveu:Upa Zuca!
Hoje qd fui tirar a Laika, Duda e Dora do canil a Zuca tb queria sair...prometi-lhe que voltava para buscá-la...
Ajudem a tirar a Zuca do canil POR FAVOR!
Já devia estar cá fora..!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
A Zuca já está confortavelmente instalada, assim como Toti que foi o escolhido visto o Pipo ter sido adoptado.
Iremos criar tópico para o Toti ainda hoje. Encontrava-se no canil há bastante tempo.

Iremos criar tópico para o Toti ainda hoje. Encontrava-se no canil há bastante tempo.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Aqui vão as primeiras fotos da Zuca e do Toti - sugiro chamar-lhe Pipo pois saiu no lugar do nosso "Barbichas" - em liberdade!!
(Desculpem a qualidade das fotos mas a minha máquina esteve nas mãos da minha filhota e deu o berro....tive de usar o telemóvel).
Saída do canil

(Desculpem a qualidade das fotos mas a minha máquina esteve nas mãos da minha filhota e deu o berro....tive de usar o telemóvel).
Saída do canil