GATINHOS PRECISAM DE DONOS/FAT!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Bolas, super longe para mim.
Será que não se consegue mesmo ninguém para ir lá dar de comer, ninguém da vizinhança?
Será que não se consegue mesmo ninguém para ir lá dar de comer, ninguém da vizinhança?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Espero que encontre solução , aliás espero que aconteca o milagre que não aconteceu nestes longos meses, que todos estes gatinhos encontrem donos para ir de férias descansado!
Pode sempre abrir um tópico no forum pedidos e outros tópicos, a pedir para alguém de Lisboa ir dar de comer aos gatinhos, enquanto vai de férias!
Pode sempre abrir um tópico no forum pedidos e outros tópicos, a pedir para alguém de Lisboa ir dar de comer aos gatinhos, enquanto vai de férias!
Estive a falar com a minha vizinha ontem e parece que ela afinal vai estar cá. Não todos os dias mas pelo menos o suficiente para os alimentar em condições.
Quase me esquecia. No '24 horas' do Sábado passado, na secção de animais para adopção (uma boa acção por parte do jornal) vinha o Nero. Eu fiquei surpreendido porque na semana passada tinha enviado um e-mail do Simba para o jornal (acho que ainda não apareceu) e não do Nero.
Ou seja alguém mandou para lá. Não sei se foi daqui mas se for agradeço desde já.
Quase me esquecia. No '24 horas' do Sábado passado, na secção de animais para adopção (uma boa acção por parte do jornal) vinha o Nero. Eu fiquei surpreendido porque na semana passada tinha enviado um e-mail do Simba para o jornal (acho que ainda não apareceu) e não do Nero.
Ou seja alguém mandou para lá. Não sei se foi daqui mas se for agradeço desde já.

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Novidades????
-
- Membro Veterano
Para cima 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Ontem tive a confirmação. Infelizmente o gato que pensava ser o Teco não é ele. Presumo que seja a gata da senhora do quintal onde o Tito se abriga.
Agora não faço ideia onde o Teco possa estar e já desapareceu há mais de dois meses. Ele mesmo antes de desaparecer já só vinha comer à noite e durante o dia não andava ao pé do Nero. Depois por causa da Neera não mais pensámos nele, e os dias foram passando...
O Teco presumo que ou foi morto pelo mesmo cão que atacou o Simba ou anda dentro do aeroporto (onde o Simba nasceu), já que vi um gato muito parecido com ele há uns dias.
Agora mais que tudo é arranjar uns donos para o Simba, o Nero e o Tito, e tentar encontrar ou pelo menos saber o que aconteceu à Neera e ao Teco...
Agora não faço ideia onde o Teco possa estar e já desapareceu há mais de dois meses. Ele mesmo antes de desaparecer já só vinha comer à noite e durante o dia não andava ao pé do Nero. Depois por causa da Neera não mais pensámos nele, e os dias foram passando...
O Teco presumo que ou foi morto pelo mesmo cão que atacou o Simba ou anda dentro do aeroporto (onde o Simba nasceu), já que vi um gato muito parecido com ele há uns dias.
Agora mais que tudo é arranjar uns donos para o Simba, o Nero e o Tito, e tentar encontrar ou pelo menos saber o que aconteceu à Neera e ao Teco...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Ainda bem que a sua vizinha irá alimentar os gatinhos na sua ausência.
Espero que consiga arranjar donos para o Simba, Nero e Tito.
Quanto á Neera e ao Teco , é angustiante não saber ao certo o que lhes aconteceu, pode ser que eles apareçam!
Espero que consiga arranjar donos para o Simba, Nero e Tito.
Quanto á Neera e ao Teco , é angustiante não saber ao certo o que lhes aconteceu, pode ser que eles apareçam!
-
- Membro Veterano
upa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Uma senhora contactou-me por e-mail ontem a dizer que estava interessada no Simba. Tentei-lhe telefonar hoje mas não atendeu. Deixei mensagem, estou agora a aguardar o telefonema.Miboki Escreveu:Novidades?
É preciso ter azar. Esta semana estou disponível para ir colocar mais uns folhetos e não é que vai chover nos próximos dias. Esteve uns dias maravilhosos as semanas passadas, mas não pode ir lá, agora que arranjei tempo vai chover.
-
- Membro Veterano
Não deve ser para durar.
Upa Simba
Upa Simba

-
- Membro Veterano
Não deve ser para durar.