Dente quebrado.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pitta
Registado: sexta fev 08, 2008 1:16 pm

segunda jun 15, 2009 6:40 pm

Boa tarde!

Gostaria saber, se dente quebrado em gato futuramente, ou em pouco tempo pode dar dor de dente nele, infiltração... como em pessoas.
O meu Choquito quebrou o dente dele a poucos dias que reparei, ele fica tentando morder a tela de proteção p/ não sair e deve ter sido de tanto tentar sair, devido outros gatos que vem p/ brigar mais ele não consegue sair mais tenta mordendo a tela.
Estou preoculpada, gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Obrigada Adriana.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 15, 2009 6:43 pm

Olá,

Já passei por isso sim. Levei o gato ao Veterinário. Foram feitas análises e marcou-se a extracção do dente com urgência. Espero que leve o animal ao veterinário. No caso do meu gato foi um canino, qual o foi o dente no seu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pitta
Registado: sexta fev 08, 2008 1:16 pm

segunda jun 15, 2009 6:50 pm

Vou leva-lo sim, ele esta como antes, bebe agua gelada como antes, come... faz tudo que antes fazia, na verdade nem sei a quanto tempo ele ta com o dentinho quebrado, que tambem é o canino, só vi a poucos dias.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 16, 2009 5:52 pm

Olá,

E então? Que disse o veterinário?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”