Lampropeltis vs Elaphes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Psynapse
Membro Veterano
Mensagens: 831
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça jun 16, 2009 8:13 pm

vasco94 Escreveu:
bem eu não percebo muito de cobras , mas aqui já ouvi dizer que quando as cobras recusam o alimento deve-se esperar pela proxima data prevista de alimentação para tentar outra vez que ela coma..
foi apenas o que eu li, e só estou a dizer isto para que depois as pessoas que irão adquirir uma cobra não forcem a cobra todos os dias a comer.. podendo stressar as cobras...

edit: tinha ai umas frases que não se percebiam bem
Lá estão vocês com offtopics que nada têm a ver com o tema. O rapaz está confuso e vocês ainda metam coisas ao barulho.

Quando as cobras recusam alimento, pode ser por variadíssimas coisas, e dentro dessas condicionantes, estão algumas que justificam o alimentar no dia seguinte ou 3 seguintes.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
VeLLiKi
Membro Veterano
Mensagens: 934
Registado: terça mai 11, 2004 10:17 am
Localização: Repteis

terça jun 16, 2009 9:21 pm

Lampropeltis VS Pantherophis = Gosto Pessoal... não sou nenhum expert na matéria mas penso que vai muito do gos de cada um... tenho apenas uma pequena correcção a fazer... na minha opinião as Lampropeltis já n tem o problema das alimentações ou melhor das não alimentações com roedores... as várias gerações a serem criadas em cativeiros "eliminaram" em grande parte esse problema... sim é verdade que as cobras do milho são "rateiras" por excelencia... mas de resto, a cobra mais dócil q tive até hoje foi uma Lampropeltis, entretanto tenho uma Guttata que foi a primeira cobra q tive que sempre foi um "cordeirinho" e um dia destes me deu um bite... tambem tem dias tal como nós e naquele ela n estava para ali virada e mostrou isso mesmo.
<a href="http://www.reptilherp.com">www.reptilherp.com</a>&nbsp;tentar fazer a diferen&ccedil;a...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”