Estou com um problema com a Iguana que eu tenho...
Não sei se é normal... mais ela está andando com as patas da frente de lado!
Isso é normal????
Por Favor me ajudem..
Grato
LHRDP
URGENTE...IGUANA ANDANDO COM AS PATAS DA FRENTE DE LADO...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Mas ela ja esta assim desde que a compras te, ou tem acontecido a pouco tempo ??
Qual a idade dela? Podes indicar as condiçoes que a mantens ??
Porque assim é muito dificil dizer alguma coisa , embora nos aki nao damos consultas on line
cumps
Qual a idade dela? Podes indicar as condiçoes que a mantens ??
Porque assim é muito dificil dizer alguma coisa , embora nos aki nao damos consultas on line

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ya , teem as patas de lado ! mas da maneira que ele fez a pergunta parece me que as patas estao mesmo de lado ( quase a dar a volta)chelonia Escreveu:anda com as patas de lado? mas as iguanas não têm as patas de lado?

Por isso é que umas fotos eram bem vindas !
cumps
<p> </p>
<p> </p>
Mesmo com fotos, abstenham-se de fazer consultas online
Uma coisa é fazer o que todos fazemos, dar sugestões, outra coisa é dizer de foto: é MBD!

Uma coisa é fazer o que todos fazemos, dar sugestões, outra coisa é dizer de foto: é MBD!
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Veterano
mas ninguem aqui dize aqui que era MBD ou outra coisa qualquer, nem uma sugestao foi dita.Psynapse Escreveu:Mesmo com fotos, abstenham-se de fazer consultas online![]()

As fotos no meu caso quando as pedi foi porque achei estranho a iguana andar com as patas como o user diz " de lado"
Nunca iria avancar com algum palpite ou sugestao porque primeiro nao sou vet e segundo nao dou consultas veterinarias on line

cumps
<p> </p>
<p> </p>