URCENTE: GATITA VAI PARA AO CANIL AMANHA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

terça jun 16, 2009 9:52 pm

Gatita, com três meses vai parar ao canil amanhã. Alguém me pode ajudar. O motivo de eu não poder ficar com ela, de os donos não a querem mais, é o facto de ela por algum motivo não fazer cocó na liteira, mas sim debaixo de alguma coisa. No caso dos donos, sempre debaixo do sofá da sala. Eu não posso tê-la porque se ela me fizer isso, todos os gatos que tenho cá em casa irão fazer o mesmo e a minha casa vira uma pocilga.......alguém tem disponibilidade para ela a para a ensinar??????????????????????????
vamos dar-lhe uma oportunidade............................
jpga
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 9:58 pm

.....por favor ajudem-na, ela é muito meiga. Só precisa de um pouco de paciência com ela.......
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jun 16, 2009 10:01 pm

va la pesssoal, alguem pode ajudar com esta gatinha?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
jpga
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 10:08 pm

......por favor......
jpga
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 10:08 pm

......por favor......
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça jun 16, 2009 10:47 pm

:cry: :cry:

AJUDEM PESSOAL! POR FAVOR!! ALGUÉM?? :o :arrow: :arrow:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
jpga
Membro Veterano

terça jun 16, 2009 11:00 pm

...Consegui uma fat, mas não a pode ter por muito tempo.....preciso de donos que tenham imensa paciência......
Ganoes
Membro Júnior
Registado: terça mar 10, 2009 12:57 am

quarta jun 17, 2009 1:50 pm

jpga Escreveu:Eu não posso tê-la porque se ela me fizer isso, todos os gatos que tenho cá em casa irão fazer o mesmo e a minha casa vira uma pocilga
Acho que a melhor maneira de ela aprender é mesmo com o exemplo de outros. Mas... não tenho assim tanta experiência com felinos bebes.

:arrow:
jpga
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 2:26 pm

.....pois ela tinha exemplo da gata que já lá vive há dois anos....essa também foi abandonada......acho que a bebe já estava a começar a desencaminhar a gata, em vez de aprender com ela......pois mas os gatos que cá tenho só uma é que é adulta os outros são bebes, e esses desaprendem tão facilmente como aprendem.........
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”