Olá...
Vou adoptar outra gatinha... é de uma amiga minha (cuja gata está sempre a ter bebés, e apesar dos meus avisos não a estereliza). A bichinha tinha sido pedida pelo sobrinho dela, e ao que parece, foi só para inglês ver, que semanas depois os pais dele devolveram a bicha...
Já esteve hoje cá em casa... apareceu-me de surpresa. Fiz uma mini apresentação... muito mini porque a outra bichinha tem de ir ao Vet, e não é que a Kundera amuou???
A minha amiga levou-a novamente para eu tratar das coisas cá em casa e para na segunda a levar ao Vet, antes de fazer mais apresentações formais...
Vim aqui ler este tópico, para ver se ajudava... e já tenho umas ideias... sei que é gradual, mas preferia que elas se tivessem atirado uma outra do que a Kundera amuar... comigo...
Caso não se recordem adoptei a Kundera há mais ou menos um ano, ao mesmo tempo que a Kafka, que faleceu em Abril com coriza...
Como elas se davam bem, sabia que seria difícil a socialização, mas não queria que a Kundera deixasse de me dar miminhos e não me deixasse apanhá-la...

Faneca «Eu conheci muitos pensadores e muitos gatos, mas a sabedoria de gatos é infinitamente superior». (Hippolyte Taine)