no recreio

Com o bonequinho

dolfa Escreveu:O FOCINHO MAIS LINDO DESTA ARCA![]()
![]()
![]()
![]()
Esta linda e simpática canita é do mais lindo que já vi!
Vou invejar tanto os seus futuros donos que até me vou babar![]()
Ainda nem me atrevi a mostrar a foto dela á minha Ritinha porque iria tê-la concerteza a carpir á minha volta durante 7 dias e 7 noites![]()
A Rita diz-me: Quando eu for grande...vou adoptar esse...
E eu: Ok! Ele espera por ti![]()
![]()
![]()
Eu até já pensei fazer um cartaz para de cada vez que ela começa aos gritos a dizer: Quero esse!!!!! Eu levanto o cartaz que diz: Vais buscá-lo quando cresceres...![]()
![]()
Espero sinceramente que ela possa ir buscar muitos ao longo da sua vida e ensinar tb aos seus filhos a respeitar os animais - Todos (tá bem...os insectos n entram neste grupo) mas n é necessário destruí-los...
Muitos apertos á Jô que é a maior fofa desta comunidade
Ainda vocês não apanharam os maravilhosos dias de inverno, em que iamos para o nosso spa de lama natural, fazer os banhos de beleza com lama!daisy96 Escreveu:Como sou masoquista podia estar de castigo de Segunda a Domingo.![]()
Saimos com a alma lavadissima , cara , mãos tudo , é tudo baba santa, até já me retiraram umas rugas de expressão![]()
antigona Escreveu:Ainda vocês não apanharam os maravilhosos dias de inverno, em que iamos para o nosso spa de lama natural, fazer os banhos de beleza com lama!daisy96 Escreveu:Como sou masoquista podia estar de castigo de Segunda a Domingo.![]()
Saimos com a alma lavadissima , cara , mãos tudo , é tudo baba santa, até já me retiraram umas rugas de expressão![]()
Ai sim, não havia ruga que resistisse!
A nós e à cãobada!!!