P.S.: não querendo ofender ninguém, mas acho que quem não quer aturar crianças cá no forum é simples. basta não entrar nos tópicos abertos por elas, não responder ás suas mensagens e já agora não não as ler também. agora dar-se ao trabalho de dizer o que não deve também não parecem atitudes adultas. já agora digo isto não só para uma pessoa, mas sim para qualquer pessoa que não quer aturar crianças
infecçao uterina
Moderador: mcerqueira
-
Bloodberry
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
a cadelinha vai ficar bem dred. fala com o vet que ele diz tudo o que queres saber. ela estar em baixo é perfeitamente normal pois normalmente qualquer coisinha de mal (com a nossa saúde) deixa-nos sempre em baixo
P.S.: não querendo ofender ninguém, mas acho que quem não quer aturar crianças cá no forum é simples. basta não entrar nos tópicos abertos por elas, não responder ás suas mensagens e já agora não não as ler também. agora dar-se ao trabalho de dizer o que não deve também não parecem atitudes adultas. já agora digo isto não só para uma pessoa, mas sim para qualquer pessoa que não quer aturar crianças
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
sfigueira
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Olá!
Normalmente, o método mais eficaz e permanente de tratar uma infecção uterina é a via cirúrgica.
Daí a vantagem em esterilizar as cadelas que não se destinem a criação, pois mais cedo ou mais tarde podem vir a ter estes problemas que terminam invariavelmente na mesa de cirurgia!
Cumprimentos,
Susana
Normalmente, o método mais eficaz e permanente de tratar uma infecção uterina é a via cirúrgica.
Daí a vantagem em esterilizar as cadelas que não se destinem a criação, pois mais cedo ou mais tarde podem vir a ter estes problemas que terminam invariavelmente na mesa de cirurgia!
Cumprimentos,
Susana
-
Mafy
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Vais ver q a tua nina vai ficar bem logo logo, eles às vezes gostam de nos pregar estas partidas.
Tem calma pq o facto de ela andar chôcha também é natural, ainda por mais com todo este calor que tem feito...
Vais ver que tudo vai passar rápido, segue os conselhos do Vet e dá-lhe muitos miminhos.
Bjs
Tem calma pq o facto de ela andar chôcha também é natural, ainda por mais com todo este calor que tem feito...
Vais ver que tudo vai passar rápido, segue os conselhos do Vet e dá-lhe muitos miminhos.
Bjs
tenho-le dado muitos mimos, fico a fazer-le mimos até ás 2 da manhã, e ela num deve ter tido muito calor, porque a minha casa e muito fresca, e ela ta sempre no chao que inda e mais fresco, têm-se sempre calor mas nem muito