Yoschi Escreveu:Diqui...
Acredite que hoje nada tenho feito no trabalho a não ser ler as inumeras histórias que aqui estão publicadas...
Dou-lhe os PARABÉNS por todo o trabalho desenvolvido...é incrivel a coragem e a força que a movem nesta luta diária...
Pelo que me apercebi...tal como voçe há mais uns quantos elementos activos na adopção de animais e que tenho feito questão de felicitar todo o trabalho...
Para todos aqueles que se têm dedicado de alma e coração pelos nosso "bebés" os meus mais sinceros PARABÉNS...
Nádia Marujo
Olá Nádia!
Sim felizmente somos muitos a lutar pelos animais errantes, mas infelizmente são mais os que tratam mal, e torna isto uma luta sem fim
Mas é algo bom dar-mos a um animal abandonado o direito a ter uma vida digna e merecida, aqui pode visitar alguns dos animais aos quais me orgulho em dizer que dei um lar e que estão bem
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=9219&op=family mas custa por vezes ter que virar a cara a muitos casos, pois não tenho as condições que desejaria ter para fazer muito mais e isso revolta-me

Mas são estes finais felizes que nos encorajam a seguir sempre em frente e não desistir deles.
Obrigada mais uma vez pelas palavras.
Patrícia