A SAGA DOS YORKIES CONTINUA,FUDJI N/ ESTÁ BEM(envenenado)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 17, 2009 9:20 pm

Entao nao foi o fudji que andou no frigo? desculpem se não foi é do PDI :oops: :oops: :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jun 17, 2009 9:51 pm

lili47 Escreveu:Entao nao foi o fudji que andou no frigo? desculpem se não foi é do PDI :oops: :oops: :D
Agora aguardo o pupu, pois a vet incubiu-me de guardar num saco, colocar no frigorifico e levar amanhã...esta parte é pouco jeitosa

hehehehehehehehe! é do PDI, hihihihihihihihi! :lol: :lol: :P
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jun 17, 2009 10:56 pm

Lamento ainda não ser hoje que vou conseguir colocar as fotos mas acreditem ou não tive a tratar de uns assuntos com a Eduarda do Artie sobre os nossos meninos.

Sobre o Fudji lá foi à vet (sem pupu) pois como resolveu fazer pupu ao lado dos outros pupus dos outros e perdi-me no meio de tanto pupu Yorkshariano que não sei de quem é quem :o

Assim lá fomos sem pupu..safou-se o frigo e o meu apetite e uma coisa é certa, apalpa aqui, ausculta ali, mexe acolá, leva pica, xixi na porta do vet que foi logo analisado e estamos no bom caminho mas...a vet ainda não está sossegada e acha que tripa de Yorkie é pra desconfiar e assim..vitamina K mais 7 dias e mais o resto da medicação todinha.

Sobre a alimentação, lá vai carne e massa mas a vet quer que ele se adapte à ração hipoalergenica durante uns tempos..vai ser lindo!
O que dá carne com massa? eu digo..5 Yorkies a correr pra cozinha em pura competição a ver quem chega primeiro..o meu só carne pois massa não pode ..é alérgico.

E depois? deitam-se todos no sofá a dormir de barriguinha cheia e eu que lave tudo e só depois janto..assim amanhã esperam-me muitos pupus mas se forem todos pupus durinhos então é um bom dia!

Ainda bem que não tenho de limpar os pupus do casal de Yorkies vitaminados...com tanta vitamina não sei não! :oops:
Taro
Membro Veterano

quarta jun 17, 2009 11:01 pm

E antes de tudo quero agradecer a uma pessoa que me enviou um mail a oferecer um donativo bem simpático para o Fudji, que vai direitinho para a conta dele (conta que adivinho ser elevada ..logo que saiba divulgarei.)

MUITO OBRIGADO pois realmente não tem sido fácil..mesmo nada e amanhã sem falta responderei ao mail..

Amanhã sem falta colocarei fotos do Fudji..agora tenho mesmo que descansar..e jantar!

Obrigado
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta jun 17, 2009 11:30 pm

estive uns dias sem net regressei apenas hoje e estou feliz com as boas noticias que por aqui vejo :wink:

só posso desejar que tenham continuação e acabe por tudo ficar bem :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Taro
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 12:57 am

TheBoerboel Escreveu:
ritafc Escreveu:Esses "miudos" são uns guerreiros em ponto pequeno, apesar do seu aspecto frágil têm muita força e mais uma vez temos a prova disso!
O Fudji aos poucos vai vencendo todas as batalhas e não há-de faltar muito para ganhar esta guerra!
Se calhar não devia dizer isto, porque não se deve desejar mal a ninguem e blá blá blá, mas quem fez isto merecia provar o próprio veneno, neste caso literalmente!! lol
Querem melhor exemplo que o da Nucha ciganita???
São uns sobreviventes estes pequenotes.

Vá lá..bota aqui uma foto da Nuchita "a ciganita" para coração ficar contente :oops:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 18, 2009 7:51 am

Como o Tópico é da tua autoria e és tu que pedes, eu coloco fotos da ciganita, mas só logo á noite pois não tenho nenhumas comigo agora :wink:

E ainda bem que esse pequenote está bem melhor, se Deus quiser vai recuperar na totalidade, e depois vais-te queixar das hormonas do rapaz outra vez :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jun 18, 2009 9:01 am

Óptimas notícias. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 6:01 pm

Ai que boas notícias, eu sei que não deve ser fácil isso aí, não deve não mas estou contente, que não tenhas conseguido distinguir o cocó dele do dos outros, estou msmo é sinal que não tem muita diferença.

Agora digo-te que o dos yorkies vitaminícos...........esse sim, vais precisar de uma pázita, uma máscara e um reforço para o estômago! :wink:

As melhoras Fudgi! :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 6:05 pm

Vá lá..bota aqui uma foto da Nuchita "a ciganita" para coração ficar contente
Bota , bota e como estão os outros ?a ovelhita? :P
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 18, 2009 6:09 pm

os pupus dos yorks da Taro :wink: :wink: :wink: :wink:

Imagem

E agora os dos yorks vitaminados :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Desde que estejam saudáveis eu não me importo de ajudar a limpar :wink: :wink: :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jun 18, 2009 6:58 pm

My God!!!!! :roll: :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 18, 2009 9:53 pm

Então como está o Fudgi??

Os pupus estão mais sólidos????

Coitadinho, tem uma expert a tratar dele :wink: :wink: :wink:

Taro que tal o sabor da ração????
Já experimentou as latinhas????

Sim, pois a carninha de vaca com esparguete é para os meninos :wink: :wink: