Magguie e Kiko - ADOPTADOS!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 17, 2009 9:31 pm

A conta do vet já está paga na totalidade, infelizmente o dinheiro angariado acabou por não dar para as vacinas! :?

Coitado do Kiko agora ficou sem 1 dente e sem pelo, qualquer dia fica sem o abono de família....
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

quarta jun 17, 2009 10:39 pm

Virou nudista!!!! :lol:
Sem pêlo quanto é que ficou a pesar? Tinha um grande casaco...
silviaraquel Escreveu:Imagem

Imagem

digam lá se parece o nosso kiko??? acho que foi trocado :lol: :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 18, 2009 7:56 am

:arrow: :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jun 18, 2009 9:49 am

bom dia ratinho :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 9:11 am

:arrow:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 20, 2009 11:16 am

lindooooo :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 10:56 pm

Para cima lindão :wink:
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda jun 22, 2009 11:55 am

:arrow:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 23, 2009 9:05 am

Então como está o Kiko???? :D :D

Envergonhado, por estar nu?????? :wink: :wink: :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 11:22 am

Se ele está envergonhado pela nudez, dia 30 vai ter motivos a sério...vai ser castrado! :?

Como tal o Kiko precisa ser vacinado esta semana, alguma das madrinhas que não tenha ajudado na destartarização e tosquia pode contribuir nesse sentido? :roll:

E não se esqueçam tambem que estamos a entrar no mês de Julho e como tal mais uma mensalidade tem que ser paga.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça jun 23, 2009 1:00 pm

ritafc Escreveu:Se ele está envergonhado pela nudez, dia 30 vai ter motivos a sério...vai ser castrado! :?

Como tal o Kiko precisa ser vacinado esta semana, alguma das madrinhas que não tenha ajudado na destartarização e tosquia pode contribuir nesse sentido? :roll:

E não se esqueçam tambem que estamos a entrar no mês de Julho e como tal mais uma mensalidade tem que ser paga.
Rita, eu, para além dos 25 da mensalidade, posso dar mais 15 euros para ajudar na esterilização, mas só no fim do mês, lá para o dia 28, quando receber o salário. Agora estou lisa :oops:
ritafc
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 1:02 pm

Obrigada Isabel, mas é para as vacians que ele precisa, a castração é de graça, esse valor já deve pagá-las quase na totalidade :wink:
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 23, 2009 3:40 pm

Se ainda for preciso eu posso dar 5 euros, mas também só no fim do mês quando receber.

Depois digam se é preciso

Kiko, sem pêlo e sem tintins, meu amor, não tenhas vergonha que és linnnnnnnddddoooooooooooooooooo :wink: :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 3:44 pm

Obrigada Tiabela, ainda não sei quanto é mas depois digo :wink:
<p>Rita</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jun 25, 2009 1:20 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”