eu sou de informatica.LadyRaf Escreveu:Olá, Goth!
Acho mesmo que uma vedação é importante.
E treinares o teu cão a não aceitar comida de estranhos?!...ou comida que não seja habitual.
Mais um animal é só mais um a ladrar provavelmente...não?! Põe lá um espelho que dê para ele se ver
Existem maneiras de vigiares os teus animais quer seja para veres como se comportam, quer para o caso de alguém os mal tratar, se tiveres Internet em casa e Pc , ligas uma camera e colocas em programa de vigilância na tua propriedade e depois é só veres os resultados. Alguém com conhecimentos de tecnologia e ou informática pode te ajudar nisso, caso não saibas como fazer.
E eu a pensar que se vivesse numa quinta seria melhor, pelos vistos é mais ou menos igual.
Boa sorte!

e mesmo isso que vou fazer. o cao ta treinado.desde pequeno tenho lhe ensinado algumas coisinhas,ele praticamente so reage quando la vou eu fica todo contente.mesmo ontem estava com a minha namorada a dar festas ao cao e quando ela chamava ele nao mostrava muito interesse mas quando eu assobiava da maneira que ele sempre se habituou vinha logo a correr.
ja agora podes me ensinar essa de ele rejeitar comida de outras pessoas?