Gatinha que chucha e "amassa"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quinta jun 18, 2009 9:46 am

:D penso que é da maneira de ser deles, pois eles sao todos diferentes, eu dou-lhe um exemplo: A minha Ziggy que faz 3 meses dia 19 é uma gatinha completamente doida, só pára quando está a dormir, as vezes até me assusto com as corridas que ela dá, ate parece que está a fazer uma corrida de obstaculos. Ao contrario o Zeca ( gatinho +ou- da mesma idade da Ziggy) que é um pachorento, ao ponto de nós pensar-mos que algo não estava bem com ele, visto que ele foi abandonado a minha porta bem pequenino. Mas felizmente não, é mesmo dele, agora de vez enquanto lá vai dando umas corridas, mas prefere estar a dormir e se possivel a mamar na roupa dos donos. Como vê os nossos bébés são especiais, pois não há nenhum igual :wink:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

quinta jun 18, 2009 8:34 pm

grande offtopic, sado a minha lua faz 3 meses dia 20 :lol:
estrela666
Registado: quinta out 11, 2007 7:14 pm

quarta jul 08, 2009 3:22 am

pois... eu acordei agora por isto mesmo!! O meu gato estava a amassar e a chuchar no meu cobertor, em cima das minhas pernas há 1 hora!! Já há algum tempo que eu me perguntava o que significava isto, e felizmente, achei este tópico... bem, vou voltar a dormir, vamos ver se ele acalma um pouco!
Responder

Voltar para “Gatos”