Aiiiii. Tanto assim? Pois, tadinha, ela esteve mesmo muito mal!
Maria João, será que mais alguém pode ajudar com a conta??? Não pensei que fosse tanto assim... E depois com a desgraça dos 11 bebés que nos calhou na rifa, mais a conta da cesariana da mãe deles....
Caras foristas, eu sei que me responsabilizei pelo valor, mas preciso da vossa ajuda, uma vez que estou com uma despesa enorme com leite para 11 bebés que ficaram orfãos à nascença (mãe faleceu durante a cesariana), após ter estado na rua, abandonada, durante 3 dias. Quando nos avisaram que estava uma cadela abandonada a parir dentro de uma manilha de esgoto lá fomos a correr buscá-la. Infelizmente a cadela estava já em sofrimento, com um filho atravessado que não conseguia nascer.
De imediato foi submetida a uma cesariana, à qual não resistiu, dado o prolongado sofrimento a que esteve sujeita. Ficou-nos a conta e 11 bebés, que mamam desalmadamente, 2 latas de leite mixol por dia
A quem puder ajudar eu agradeço, para poder continuar a garantir o leitinho para estes 11 bebés que não pediram para nascer e que tão cedo ficaram orfãos.