AJUDA CANICHES!!!!! em estado deploravel
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......meu deus pensei que me is dar uma coisa quando lá entrei.......os senhores simpaticos, não sei se é por eu ser uma rapariga, ou se era da natureza deles.......
......bem nas boxes cá fora nem descrevo, três ninhadas com as respectivas mães, uma com um mês e meio, outra com um mês, e outra com três dias.......é claro que as mães completamente subnutridas, num estado que não consigo descrever.......
....lá dentro foi o meu final......na zona da quarentena, e dos perigosos, é claro que pelo menos 15 pitt, e dois rott.......o meu desgosto foi ver dois caniches que mais pareciam duas rastas e que de certeza que depois de tosquiados iriamos encontrar larvas.....eles nem se levantavam.....e depois uma mini cadelinha encostada ao canto a tremer cheia de lágrimas, com o olhar de pedido de ajuda.......
.......venho por este meio pedir ajuda com os caniches.....alguém que os possa recolher enquanto eu tento arranjar dono para um bebe, e a tal menina que olhou para mim......eu ofereço-me para o transporte, para a tosquia e o banho, tb como a comida.......alguém me pode ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
......bem nas boxes cá fora nem descrevo, três ninhadas com as respectivas mães, uma com um mês e meio, outra com um mês, e outra com três dias.......é claro que as mães completamente subnutridas, num estado que não consigo descrever.......
....lá dentro foi o meu final......na zona da quarentena, e dos perigosos, é claro que pelo menos 15 pitt, e dois rott.......o meu desgosto foi ver dois caniches que mais pareciam duas rastas e que de certeza que depois de tosquiados iriamos encontrar larvas.....eles nem se levantavam.....e depois uma mini cadelinha encostada ao canto a tremer cheia de lágrimas, com o olhar de pedido de ajuda.......
.......venho por este meio pedir ajuda com os caniches.....alguém que os possa recolher enquanto eu tento arranjar dono para um bebe, e a tal menina que olhou para mim......eu ofereço-me para o transporte, para a tosquia e o banho, tb como a comida.......alguém me pode ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por jpga em quinta jun 18, 2009 6:54 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....esqueci-me da parte dos gatos......nem sei como descrever........nojento, escuro........pânico, desorientação.......para não falar do gato que morreu e que lá estava debaixo dos seus companheiros.....fora os dois gatitos bebés, um preto outro tartaruga.......
.......sabem de alguém que possa ficar com os caniches?????????........como já disse, dou a comida, o banho e a ração.....
.......sabem de alguém que possa ficar com os caniches?????????........como já disse, dou a comida, o banho e a ração.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá jpga,
O Canilm de Lisboa foi de onde saíram muitos cães que aqui estão para adpção e outros que já foram adoptados.
Para adoptar
- Bambi
- jade
- Jade
- Suki
- Braco
- Swetie Já é uma estrelinha
- ginger e pepper adoptados
Assim de repente estes são os que me lembro, mas há mais muitos mais.
O Canil de Lisboa já tem um tópico. é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=2730
O Canilm de Lisboa foi de onde saíram muitos cães que aqui estão para adpção e outros que já foram adoptados.
Para adoptar
- Bambi
- jade
- Jade
- Suki
- Braco
- Swetie Já é uma estrelinha
- ginger e pepper adoptados
Assim de repente estes são os que me lembro, mas há mais muitos mais.
O Canil de Lisboa já tem um tópico. é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=2730
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Escreva caniches no tópico, assim pode chamar à atenção de algum interessado.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
nini -lulu -caramelo -pirolito max - cão dos bombeiros ( estão na U zoofila a espera de donos )
Margarida -em hotel
Kiko -em hotel
Nóe e Pirata , na UPA ( assossiação de cascais a espera de donos )
todos salvos do canil
Simba-adoptado
Ariana-adoptada
Sol-adoptada
Nivia-adoptada
Guincho-adoptado
Molly-em hotel
Rodinhas -adoptado
Max ( pincher cego e surdo )-adoptado
Chilli-adoptada
x de pequenois -adoptado
Labrador preto-adoptado
lila-adoptada
esmeralda ( menina tigrada )-adoptada
Margarida -em hotel
Kiko -em hotel
Nóe e Pirata , na UPA ( assossiação de cascais a espera de donos )
todos salvos do canil
Simba-adoptado
Ariana-adoptada
Sol-adoptada
Nivia-adoptada
Guincho-adoptado
Molly-em hotel
Rodinhas -adoptado
Max ( pincher cego e surdo )-adoptado
Chilli-adoptada
x de pequenois -adoptado
Labrador preto-adoptado
lila-adoptada
esmeralda ( menina tigrada )-adoptada
Última edição por reex em sábado jun 20, 2009 6:48 pm, editado 5 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
arranja um hotel para os 2 caniches , que leve barato 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Peça madrinhas aqui na arca, bem sei que estamos todas a rebentar pelas costuras. mas nunca se sabe
Veja a idade dos cães, descreva-os, cor , macho, femea etc etc
Acho que a Sos Animal são os únicos que conseguem fotos deles, peça-lhes
Veja a idade dos cães, descreva-os, cor , macho, femea etc etc
Acho que a Sos Animal são os únicos que conseguem fotos deles, peça-lhes
-
- Membro Veterano
...ok.....eu quarta vou lá buscar a outra cadela que acho que está prenha.....eu não me atrevi a mexer neles........é que senão trazia-os também e depois tinha o divorcio á porta......a única coisa que os descreve é que são dois corpos, com bolas de pêlo embaraçadas, com todo o tipo de sujidade, e franja de tal modo que não se vêm os olhos......eu acho que são brancos.......se eu os mexo é para os trazer....
-
- Membro Veterano
....eu nisto de arranjar hotel, etc, sou novata pois todos os animais que vêm para aqui, são foristas e amigas minhas que os trazem e tratam de tudo o resto.....
....algume me dá uma luzes?????????????'
....algume me dá uma luzes?????????????'