Ajuda sobre campismo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda ago 04, 2003 8:41 pm

Boa noite,
Este fim de semana fui acampar com a familia e cachorra, e surgiu-me um problema, é que como o parque estava cheio não deixaram entrar o carro ( é que a Juma dorme lá dentro quando acampamos ). Como a tenda é pequena ela não cabia lá dentro connosco. Gostava que me dessem sugestões para eu não voltar a ser apanhada desprevenida. Já pensei comprar uma tenda mais pequena para as cadelas ( que daqui a uns meses já são duas e bem grandes ) ), mas acho que não deve de ser bom para elas ficarem lá fechadas oops .
Nesse dia consegui resolver o problema porque fui á recçepção á noite e fiz lá um choradinho e lá me deixaram entrar o carro, mas para a próxima posso não conseguir que ele entre, porque este mês os parques estão cheios.
Aceitam-se sugestões ;)
Última edição por susanasaraiva em segunda ago 04, 2003 9:01 pm, editado 1 vez no total.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda ago 04, 2003 8:50 pm

Ligue antes de partir a confirmar a lotação. Se disserem que estão quase cheios, então é arriscado.
Compre uma tenda maior, com um avançado e deixe-a a dormir dentro de uma caixa de transporte.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda ago 04, 2003 8:53 pm

também existem parques de campismo com alojamento para os cães
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 04, 2003 8:55 pm

Olá susanasaraiva!

Um choradinho??????Se calhar colava melhor pores-te de joelhos! ;) :lol: :lol:

Bem.....porquê que nao compras uma tenda maior de maneira a se conseguir meter lá os dois caes ou um caixote em papelao (grandeeeeeee) que quando chegasses lá montavas e colocavas algo fofinho para eles se deitarem?

Assim de repente so me surgiram estas ideias!
Assim que tiver mais eu coloco-as aqui! ;)

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda ago 04, 2003 8:58 pm

Olá Kroz!

Pesso imenso desculpa mas nao tinha visto as suas ideias e como nao tinha visto escrevia-as!

Desculpa... :oops: :oops:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
MaryLuna
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:36 pm

Aquelas tendas maiores que têm um "quarto" junto!
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 04, 2003 10:47 pm

o meu primo comprou uma tenda que tem um "quarto" que se fecha e tem uma divisão ao lado, sem chão que serve para guardar as coisas, mas podes fazer como disse o KROZ, e dormem numa caixa de transporte, ou como disse o Diogo, na cama delas, ou nalgo fofinho.

Deve ser dessas que disseram, mas eu só especifiquei, porque a d meu primo da para não ter o quarto (monta-se depois) e fica só um resguardo, que é bom quando é muita gente para guardar as coisas.

Para mais informações peçam-me que eu tento arranjar fotos da tenda por dentro e por fora.
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:51 pm

sportinguista Escreveu: o meu primo comprou uma tenda que tem um "quarto" que se fecha e tem uma divisão ao lado, sem chão que serve para guardar as coisas, mas podes fazer como disse o KROZ, e dormem numa caixa de transporte, ou como disse o Diogo, na cama delas, ou nalgo fofinho.

Deve ser dessas que disseram, mas eu só especifiquei, porque a d meu primo da para não ter o quarto (monta-se depois) e fica só um resguardo, que é bom quando é muita gente para guardar as coisas.

Para mais informações peçam-me que eu tento arranjar fotos da tenda por dentro e por fora.
As tendas que refiro com "quarto" não é isso, imagina uma tenda dividida em dois, que entras e tens acesso a uma "segunda" tenda.

Mas tudo faz parte de uma tenda só!!

Acho que ficou um pouco confuso....
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:53 pm

sportinguista Escreveu: o meu primo comprou uma tenda que tem um "quarto" que se fecha e tem uma divisão ao lado, sem chão que serve para guardar as coisas, mas podes fazer como disse o KROZ, e dormem numa caixa de transporte, ou como disse o Diogo, na cama delas, ou nalgo fofinho.

Boa noite,
Consegue-me dizer aonde ela comprou a tenda? É que se tem um quarto sem fundo se calhar era o ideal :) Se não for pedir muito tambem gostava de ver as fotos.

Obrigada a todos pelas sugestões ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 10:54 pm

minidiogo Escreveu: Olá susanasaraiva!

Um choradinho??????Se calhar colava melhor pores-te de joelhos! ;) :lol: :lol:
Não me pus de joelhos mas quase :lol: :lol: ;)
minidiogo
Membro Veterano

segunda ago 04, 2003 10:56 pm

Olá susanasaraiva!
Obrigada a todos pelas sugestões
Sempre ás ordens!

Eu ajudo sempre no que souber!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 11:09 pm

MaryLuna Escreveu: As tendas que refiro com "quarto" não é isso, imagina uma tenda dividida em dois, que entras e tens acesso a uma "segunda" tenda.

E sabe-me dizer onde posso ver essas tendas, é que só tenho encontrado iglos. Obrigada
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 11:13 pm

susanasaraiva Escreveu:
MaryLuna Escreveu: As tendas que refiro com "quarto" não é isso, imagina uma tenda dividida em dois, que entras e tens acesso a uma "segunda" tenda.

E sabe-me dizer onde posso ver essas tendas, é que só tenho encontrado iglos. Obrigada
Penso que o referido será algo deste género, em que o resguardo da tenda é maior, dando espaço à frente e atrás por vezes:

Imagem

Mas não esqueça que sem chão há sempre a hipotese dos cães fugirem por baixo!!

Um aparte: Para quem quiser levar o hamster:

Imagem :lol: :lol: :lol: :lol: N resisti... desculpem :oops:
MaryLuna
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 04, 2003 11:16 pm

susanasaraiva Escreveu:

Penso que em qualquer casa de venda de artigos de campismo e por vezes até nos hipermercados.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda ago 04, 2003 11:38 pm

não é igual á da foto mary...

O meu primo comprou no continente do cascaishopping...

vou tentar arranjar fotos, mas penso que se perguntar numa loja onde se venda tendas, ou nos hipermercados, mas acho que nesse continente já não há...
Responder

Voltar para “Cães”