Concordo inteiramente consigo, eu considero que levo uma vida normal, pago casa, carro, trabalho o meu marido também tenho o que comer mas não tenho luxos, no entanto tenho dois cães que trato bem. Dou-lhe uma boa ração, trato bem deles, dou-lhes as vacinas e todos os cuidados de higiéne necessários, banhos, tosquias, etc. No entanto não podia, nem posso e é até impensável gastar 1500 € na chegada de um novo membro á família. É Muito dinheiro para dar por um cão. Tenho dois cães de raça que por acaso não comprei e os gastos quando os trouxe para casa já foram elevados. Isto tudo para dizer que é perfeitamente normal a maioria das pessoas não adquirirem um animal assim, ou quando têem muita vontade o comprem a prestações isso não quer dizer que depois não se lhes dê tudo quanto precisarem. A minha Dayse quando veio para casa teve 15 dias seguidos a ir ao vet porque vinha doente...não olhei ao que gastei apenas queria que ficasse boa, e só a título de exemplo na altura até estava desempregada e fui todos os dias ao vet com ela.