ooi tenho um coelinho
primeiro, gostaria saber qual é a raça dele, axo que eh Borboleta Frances...
segundooo...ele sempre quer "acasalar" comigo e é curioso pq ele me da umas mordiscadinhas de leve enquanto fica tentando faze fukfuk tenta me segura bem firme com as patinhas, sera que ele fica frustrado , sente falta ?me falaram pra dar um bichinho de pelucia mas ele nao quer, ele quer meu braço !
3º ... quanto tempo ele leva pra se acostumar comigo ? faz um mes e meio que eu tenho ele, mas quando eu ganhei ele, ele ja tinha alguns meses, eu so a terceira dona dele, como faço pra ele faze xixi só na gaiola ? nao gosto de deixa-lo preso, mas ele faz coco por tudo ja cansei de limpar a sala e a varanda todo dia
ah e por ultimoo...quanto tempo de sono eles têm ? porque parece que ele nao dorme pobre coitado ! nunca o vi dormindo, as vezes levanto de madrugada ou quando fico acordada ateh tarde da madrugada e vou dar uma olhadinha nele , ele ta acordado perambulando pela gaiola, to com medo dele nao ta durmindo, mas eu nao faço barulho...
eheh desculpa abusa da boa vontade com tantas perguntas agradeço desde ja se alguem puder tirar minhas duvidas ...
Dúvidas com o coelho
Moderador: mcerqueira