AQUATERRÁRIO [actualizado pag.2]-Bombinas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Nao sei neste caso ate que ponto isto sera verdade, mas eu nao estava a referir a agua como meio de humidade. Elas podem nadar na terra?
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
CHGA Escreveu:Nao sei neste caso ate que ponto isto sera verdade, mas eu nao estava a referir a agua como meio de humidade. Elas podem nadar na terra?

Claro que um anfibio gosta de nadar, sente-se seguro debaixo de água... Humidade só não chega para o animal viver, sobrevive!
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sim eu percebi, mas como nunca a vi a nadar, só uma vez ou duas... Vou tentar arranjar uma ''banheira maior''.
Obrigado pela ajuda CHGA e AlunoBioGeo
Obrigado pela ajuda CHGA e AlunoBioGeo

-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
A caixa não é assim tão baixa como parece, mas posso sempre aumentar o nivel da água!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
só essa agua? pa mete uma caixa cheia de agua e um calhau a sair do meio, elas não costumam sair de agua, aprendam, os unicos motivos para elas sairem da agua é para depositar ovos, de resto passam a vida em cima de troncos e calhaus dentro de agua ou nas margens, de resto o meio delas é a agua, e quanta mais melhor 

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
Isso, água significa segurança para uma tartaruga e é raro as basking turtles aventurarem-se para longe da mesma, claro que saem regularmente para apanhar sol e para se secarem mas não exploram a zona terrestre.
Aconselho-te a arranjar uma caixa maior e fazeres a parte seca em cima com rampa (igual ao toturial) para terem o maximo de agua possivel.
Aconselho-te a arranjar uma caixa maior e fazeres a parte seca em cima com rampa (igual ao toturial) para terem o maximo de agua possivel.
-
- Membro Veterano
Ok! Obrigado pelos conselhos Limao 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
O nível de água está bom, estas rãs gostam mais de terra do que água (pelo menos as minhas gostam). Dou estas "minhocas" chamadas tenébrios alternadamente com micro-grilos.Ianarosh Escreveu:continuo a achar que tem pouca agua (mas nao reparei qual a idade delas msm assim) ja agora elas comem essas minhoconas? :O
Nao foi so para variar ou so lhes das minhocas?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm
tou confuso entao é que eu vi ali fotos de tartarugas pensava que isso era para elas mas se nao é o caso ignora-mejoaoplscosta Escreveu:O nível de água está bom, estas rãs gostam mais de terra do que água (pelo menos as minhas gostam). Dou estas "minhocas" chamadas tenébrios alternadamente com micro-grilos.Ianarosh Escreveu:continuo a achar que tem pouca agua (mas nao reparei qual a idade delas msm assim) ja agora elas comem essas minhoconas? :O
Nao foi so para variar ou so lhes das minhocas?

-
- Membro Veterano
Já exprimentei dar dos "aldultos-pequenos" e elas não comem acabando os grilos por fugir.vasco94 Escreveu:micro grilo? não deve ser micro grilo o micro grilo é mesmo micro...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>