JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 19, 2009 6:35 pm

Mais uma vez Clarota gostava de a ver com o Jazz :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele a "rir-se" para si com os dentes todos à mostra e depois vinha o Braco feito um Ganda Maluco atirar-se a si e a dar-lhe uma Gandas Lambidelas :D :D :D :D :D :D

Veja se vem cá abaixo e vamos ver os meninos e passar uma tarde divertida.

O convite estende-se a todas as madrinhas do Jazz e Jade e já agora da Suki

Ia ser uma tarde inesquecível :wink: :wink: :wink: :wink:

Acho que no fim da visita os meninos haviam de querer voltar para o canil :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 19, 2009 6:40 pm

Acho que no fim da visita os meninos haviam de querer voltar para o canil
Ai pois iam!!!!! :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 19, 2009 7:02 pm

E estão imensos no hotel de Almargem, todos nossos conhecidos, tais como o Darkos, Mutti, Elma, Luizia, Lord Byron (o Pedreiro pintarolas) e tantos outros (eu ponho assim porque n me lembro e é para n me cascarem) :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 7:06 pm

dolfa Escreveu:E estão imensos no hotel de Almargem, todos nossos conhecidos, tais como o Darkos, Mutti, Elma, Luizia, Lord Byron (o Pedreiro pintarolas) e tantos outros (eu ponho assim porque n me lembro e é para n me cascarem) :twisted:
Ah pois! :P

Eu adorava mas estou limitada na condução, só vou se tiver boleia! :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 7:09 pm

Mandei mail para as madrinhas do Jazz Jade e Suki, mas as outras madrinhas daqueles meninos também poderiam ir :wink:

Iam ser mais madrinhas que cães :lol: :lol: :lol:

tudo ao empurrão para fazer festas nos meninos :wink: :wink: :wink:

coitadinhos, que stress :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Deviam pensar

Tiraram-nos estas "gajas" do canil para isto..... :o :o :o :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops: :oops: 8) 8) 8) 8)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 19, 2009 8:07 pm

essa ideia até que era boa - o pior é que eu até dia 21 de Julho tou em reclusão - tenho mais 5 exames para fazer... :? :cry:

depois só em meados de Agosto... :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 8:10 pm

Todo o mês de Agosto0 dá para :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 19, 2009 8:14 pm

Eu adorava ir :D
Quando quiserem digam, só n posso de 10 a 20 de Agosto. Além do mais tb teria de combinar com a Kikodemo por isso têm de combinar com antecedência.
Agora era giro era que a Clarota tb pudesse vir, ela que tanto tem feito pelos canitos que lá estão.
Ó Clarota n se arranja aí uma boleiazita?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 8:16 pm

Ó Clarota n se arranja aí uma boleiazita?
Não sei!mas que eu gostava de ir , ai isso gostava. :P
tiabela
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 6:03 am

Vamos todas combinar :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 21, 2009 11:59 am

Fotos tiradas pela Lena, poucas pois tive de ir ao vet, estão ambos bem mas foram tiradas na box devido às temperaturas no exterior, elevadas demais para eles passearem no exterior. Já enviei à tiabela
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo jun 21, 2009 12:25 pm

Taro Escreveu:Fotos tiradas pela Lena, poucas pois tive de ir ao vet, estão ambos bem mas foram tiradas na box devido às temperaturas no exterior, elevadas demais para eles passearem no exterior. Já enviei à tiabela
Vamos lá ver os nossos pequeninos! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 6:30 pm

A tímida mas linda Jade, no seu cantinho

Imagem

A outra foto que tenho é muito pesada e o PicOodle não deixa colocar tem 2,13 mg

Alguém me ajuda a pôr esta foto que não consigo???

A Jade é tão linda e tão tímida.................
tiabela
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 6:37 pm

O Jazz no seu pleno, já mais cabeludo :wink: :wink:

Imagem

Que olhar.... de quebrar corações :wink: :wink:

Imagem

Imagem

Obrigado Taro
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 21, 2009 7:06 pm

ai que lindoosssssssssssssssssssss :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”