barras vitakraft para chichila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

sexta jun 05, 2009 11:11 am

comprei umas barras da marca Vitakraft (sticks, herb kracker) para a minha chinchila! alguém me sabe dizer se é guloseima ou alimento? é aconselhável? ou apenas devo dar esporadicamente, como as passas de uva etc? obrigado
ILovesMia
Membro Júnior
Registado: domingo nov 11, 2007 8:36 pm
Chinchilas: Cookie; Kiwi; Snow; Polly

sexta jun 05, 2009 7:25 pm

pff amigos ajudem-me!
itait
Membro Júnior
Registado: quarta mai 20, 2009 7:59 pm

domingo jun 07, 2009 11:53 am

Eu não posso ajudar muito, mas penso que essas barrinhas são goluseimas. Exceptuando vegetais e a comida propria para chinch, sempre tive cuidado em não abusar desses alimentos com a minha falecida chinch.

Peço desculpa por não saber ao certo, mas partilho a minha experiencia :wink:
amsobral
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 9:36 pm

sexta jun 19, 2009 4:22 pm

ILovesMia Escreveu:comprei umas barras da marca Vitakraft (sticks, herb kracker) para a minha chinchila! alguém me sabe dizer se é guloseima ou alimento? é aconselhável? ou apenas devo dar esporadicamente, como as passas de uva etc? obrigado
Essas barras são guloseimas. Como tal, tens que dar com moderação e se costumas dar mais guloseimas tipo passas, fruta desidratada, etc. tens que reduzir o número de vezes que dás.
Atenção à compra de ração ou guloseimas, tens que verificar se são mesmo para chinchilas e não para roedores no geral. :)
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta jun 19, 2009 11:00 pm

itait Escreveu:Eu não posso ajudar muito, mas penso que essas barrinhas são goluseimas. Exceptuando vegetais e a comida propria para chinch, sempre tive cuidado em não abusar desses alimentos com a minha falecida chinch.

Dar vegetais a chins? Nunca! só podem comer ração, uma passa de vez em quando, muito feno e agua....

As barras compro da VL mas convem nao abusar das gulosemas...

Cuidado com o calor.
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sexta jun 19, 2009 11:00 pm

itait Escreveu:Eu não posso ajudar muito, mas penso que essas barrinhas são goluseimas. Exceptuando vegetais e a comida propria para chinch, sempre tive cuidado em não abusar desses alimentos com a minha falecida chinch.

Dar vegetais a chins? Nunca! só podem comer ração, uma passa de vez em quando, muito feno e agua....

As barras compro da VL mas convem nao abusar das gulosemas...

Cuidado com o calor.
Responder

Voltar para “Exóticos”