PACMAN [FOTOS]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

scjp
Membro
Registado: sábado mai 09, 2009 7:38 pm

quinta jun 18, 2009 9:47 am

Bemmmm... mas que grande , lindo, gordo sapo
Parabens
AndreLim
Membro
Registado: sábado jan 10, 2009 1:45 pm

quinta jun 18, 2009 10:40 am

Fico á espera dessas fotos! :)

E não te preocupes com as "cagadas", eu li que eles no terrário fazem sempre no sítio com água...por isso é que aconselham a mudar todos os dias...

Cump :wink:
<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor :P</p>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quinta jun 18, 2009 10:53 am

Parabéns, belo exemplar...quanto aos videos...epah, continuei a ver mais sobre a espécie e... credo, este amigo é capaz de comer uma ratz :(
Narythan
Membro Júnior
Registado: domingo nov 02, 2008 7:38 pm

quinta jun 18, 2009 11:38 am

Kathamina Escreveu:Parabéns, belo exemplar...quanto aos videos...epah, continuei a ver mais sobre a espécie e... credo, este amigo é capaz de comer uma ratz :(
Se só fosse capaz de comer isso. :twisted:
Imagem

O segundo é um Pixie, mas um pacman era capaz de fazer o mesmo
Imagem

E é uma rã não é um sapo. Raios parta os sapos. :)
Última edição por Narythan em quinta jun 18, 2009 4:12 pm, editado 1 vez no total.
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta jun 18, 2009 12:09 pm

Native Escreveu:adorei as fotos e o gajo é lindo...a a boca da atitude..tem a ver com ele tentar comer toda a m***?? Qualquer dia o bixo ainda abre um forum...estamos a ser maus para o sapo, não o deixes ler isto.
Não sei a que te referes :roll: mas uma coisa é certa, Este bixo não abrirá um Forum :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
esmifra
Membro
Registado: segunda fev 28, 2005 12:59 pm
Localização: Chinchila Cinza Standard,Testudo Horsfieldi, Testudo Graeca, Pelodiscus sinensis

sábado jun 20, 2009 11:19 am

Espectacular!!!! Muito bonito mesmo! Parabéns pelo belo animal!
<strong>S&eacute;rgio Bas&iacute;lio</strong>
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado jun 20, 2009 7:13 pm

esmifra Escreveu:Espectacular!!!! Muito bonito mesmo! Parabéns pelo belo animal!
x2

Amigo tens aí um belo animal, este tambem nao me emporto de cuidar dele nas tuas ferias!
Abraço :wink:
Brake
esmifra
Membro
Registado: segunda fev 28, 2005 12:59 pm
Localização: Chinchila Cinza Standard,Testudo Horsfieldi, Testudo Graeca, Pelodiscus sinensis

domingo jun 21, 2009 2:54 pm

Brake Escreveu:
esmifra Escreveu:Espectacular!!!! Muito bonito mesmo! Parabéns pelo belo animal!
x2

Amigo tens aí um belo animal, este tambem nao me emporto de cuidar dele nas tuas ferias!
Abraço :wink:
Epá é que tenho mesmo vontade de lhe chamar fofinho!!!! ehehhe É que além de ter um aspecto muito saudável tem uma "cara" mesmo muito engraçada!!!! Se a minha esposa deixasse........
<strong>S&eacute;rgio Bas&iacute;lio</strong>
Ervinhas
Membro
Registado: terça jan 13, 2009 6:38 pm
Localização: Tartaruga Nelssoni,Tartaruga de Faces rosadas,Braco Alemão de Pêlo de Arame,Xenopus Laevis,Peixes Do

domingo jun 21, 2009 11:03 pm

Narythan Escreveu:
Kathamina Escreveu:Parabéns, belo exemplar...quanto aos videos...epah, continuei a ver mais sobre a espécie e... credo, este amigo é capaz de comer uma ratz :(
Se só fosse capaz de comer isso. :twisted:
Imagem

O segundo é um Pixie, mas um pacman era capaz de fazer o mesmo
Imagem

E é uma rã não é um sapo. Raios parta os sapos. :)
Eu adoooro os Pixie mas saber quem vendas destes belos sapos... :roll: :( :?
Plantas e Animais a minha perdi&ccedil;&atilde;o,ZEN
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jun 22, 2009 6:01 pm

eu adoro ambos os sapos (sou suspeito) mas adoro mais a snake que esta na boca do pixie, bellaaaaa balllll
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Sapo31
Registado: terça jun 23, 2009 12:06 am

terça jun 23, 2009 12:09 am

i aee bele? queria pergunta pra vcss
um filhote de PAC MAN ALBINO desses de 5 messes de idade ta na faxa de 300 reais?
tem um cara vendenu un filhote deses a esse preço aki na minha cidade, eu queria sabe se vale isso msmo.. uq vcs acha?

vlww aii desde ja
Abraço
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jun 23, 2009 8:43 am

hein?

Depois de um esforço lá percebi o que estava escrito. Mas nós estamos em Portugal, não fazemos a mais pálida ideia dos preços que são praticados no Brasil. Mas aí tal como por cá, cada um é livre de pedir o preço que achar que deve de pedir e nós somos livres de comprar ou não.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

terça jun 23, 2009 9:16 am

Narythan Escreveu:
Kathamina Escreveu: Imagem

:)

Isto é uma regius? (pastel?) LOL
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça jun 23, 2009 9:16 am

Devo dizer que aquele tipo de fotos revela um mau gosto atroz.... completamente dispensável aquele tipo de comportamento apenas para conseguir uma foto de "impacto"!!!
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça jun 23, 2009 9:20 am

Psy é uma regius muito subnutrida e fraca... pela tonalidade parece ser uma pastel mas pelo que tenho lido seria necessário ter outros dados para se poder ter a certeza.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”