CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 19, 2009 7:04 pm

Um conselho.

Na minha opinião durante esses 15 dias deve deixar o cão como está.

Corte-lhe apenas as rastas com a tesoura mas não lhe dê banho, há muitos cães que já morreram por causa do banho que tomam logo a seguir a sairem do canil.

vale a pena esperar :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 19, 2009 7:04 pm

telefona ja a rute e pergunta :wink: tira as tuas duvidas . Ela e fixe
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 19, 2009 7:35 pm

...epa eu devo ser azarenta.....estive até agora á procura do telemovel, quando vou para telefonar estou com saldo insuficiente, vou para carregar pela net, o meu cartão deu que não carrega......e depois não posso sair de casa, já tenho a famelga toda em casa......
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 20, 2009 6:46 am

os outros dois caniches com rastas que la ficaram são tão meigos como a tucha , devem ser irmãos :cry: estive a mexer nos olhos e nos dentes deles e eles nem se importaram .
Podem salvar os 2 meninos que la ficaram ??? :cry: :cry: se eu pudessse tirava um :( :( mas ja tenho tantos em hotel :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sábado jun 20, 2009 9:29 am

.....pois era essa a minha intenção, mas fiquei com o tempo contado......não consigo ir pô-los ao hotel.......vou-lá com um colega agora.....depois digo noticias
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jun 20, 2009 11:42 am

como já disse anteriormente, 3 dos caniches que estão no canil já estão doentes...quem os tirar tem que ter a noção que vai gastar dinheiro em veterinário! Não é que n mereçam ser salvos como os outros, mas têm que ver se têm meios para isso.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 11:47 am

o que saiu ontem tem um tosse ligeira , que o vet disse que era viros de canil . Os outros não me pareçeram doentes , pareçeram-me a desistir de viver :( não vi tosse , nem pus no nariz , nem espirros - Só tristeza .
Acho que vão ser abatidos , ninguem quer tira-los a pensar que estão doentes . Eu se não tivesse cães em hotel tirava os dois , Se tirei 1 com a pata partida , tambem tirava estes :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

sábado jun 20, 2009 2:58 pm

Ninguém tem um espacinho para pôr estes dois cãezinhos? São minúsculos, cabem em qualquer sítio. E também não me pareceram doentes, mas apenas tristes.

Hoje estava lá um rapaz a entregar a sua cadela. Desculpa: por motivos pessoais, pois ia mudar de casa e não podia levar a cadela, blá-blá-blá... as tretas do costume. Uma cadela linda e super-meiga, que foi para a ala fechada.
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 3:12 pm

:cry: :cry: :cry: ontem não havia vagas na Ala fechada , vai haver abates :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 20, 2009 3:49 pm

Os caniches são machos :?:
piccolavolpe
Membro Veterano
Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm

sábado jun 20, 2009 4:02 pm

Não sei... a Reex é capaz de saber.
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 4:14 pm

não sei :( não vi :( mas estavam muito e muito infelizes , eu mexi neles para ver os dentes e nem ligaram .Um deles estava deitado , depois sentou-sse cheio de esperança .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 20, 2009 5:04 pm

Se algum for macho posso pensar em ser fat de um , mas tinha que ter a certeza que estava em condições para estar perto das minhas cadelas :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 20, 2009 5:05 pm

vitorina Escreveu:Se algum for macho posso pensar em ser fat de um , mas tinha que ter a certeza que estava em condições para estar perto das minhas cadelas :wink:
Saído daquele Canil, sem fazer quarentena, não sei não...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 5:31 pm

ele pode fazer va quarentena na casa da minha mãe que esta desabitada , ia ficar sozinho 24 h por dia indo eu la ve-lo 3 ou 4 vezes por dia . Mas alguem depois tem que vir ca busca-lo , porque a partir da proxima semana vou ter que ficar sozinha no cafe todos os dias e não vou estar disponivel durante a semana :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”