sexta jun 19, 2009 10:40 am
jpga Escreveu:...ok.....eu quarta vou lá buscar a outra cadela que acho que está prenha.....eu não me atrevi a mexer neles........é que senão trazia-os também e depois tinha o divorcio á porta......a única coisa que os descreve é que são dois corpos, com bolas de pêlo embaraçadas, com todo o tipo de sujidade, e franja de tal modo que não se vêm os olhos......eu acho que são brancos.......se eu os mexo é para os trazer....
Pena ser na 4ª, eu vou lá 5ª feira, tenho que lá estar às 10h da manhã para esterilizar a minha Clarinha. Acho que ainda tenho vaga para tirar 1 cão em meu nome, não tenho é onde o colocar...
Estão 6 caniches no canil 1 (ala fechada), 3 deles aparentam estar mesmo doentes!
Vou actualizar no tópico do canil
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>