Apresentação - Lampropeltis Getula Californeae e Triangulum

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sexta jun 19, 2009 7:58 pm

kitten Escreveu:Acho que é normal e faz parte, as minhas lampros e uma das corn fazem sempre isso, comem e vão para dentro de água, onde deixam um lindo presente. Devem estar na fase anaconda. 8)
Ah e antes que hajam mal entendidos, eu NÃO TENHO NENHUMA ANACONDA.
tens tens que eu bem a vi!! :twisted: :twisted: :twisted:

quanto aos banhos a seguir à refeição, as minhas minhocas todas fazem isso! acho que é normal e ajuda à digestão. :)
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sexta jun 19, 2009 8:01 pm

cá a minha vai logo para a toca nada de banhos :twisted:
limao
Membro Veterano
Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm

sexta jun 19, 2009 8:05 pm

omega3876 Escreveu:
kitten Escreveu:Acho que é normal e faz parte, as minhas lampros e uma das corn fazem sempre isso, comem e vão para dentro de água, onde deixam um lindo presente. Devem estar na fase anaconda. 8)
Ah e antes que hajam mal entendidos, eu NÃO TENHO NENHUMA ANACONDA.
tens tens que eu bem a vi!! :twisted: :twisted: :twisted:

quanto aos banhos a seguir à refeição, as minhas minhocas todas fazem isso! acho que é normal e ajuda à digestão. :)
Podes dar-me o link onde se explique isso?
omega3876
Membro
Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am

sexta jun 19, 2009 8:08 pm

ó limão, n vi em site nenhum. já nem me lembro quem me disse. acho que foi o bluejay há uns tempos, mas n tenho a certeza.. :oops:
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sexta jun 19, 2009 8:10 pm

piu :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
limao
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 8:40 pm

omega3876 Escreveu:ó limão, n vi em site nenhum. já nem me lembro quem me disse. acho que foi o bluejay há uns tempos, mas n tenho a certeza.. :oops:
Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer babuseira :wink:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jun 20, 2009 10:00 pm

Mas tu andas muito atrevido andas ... Tens uma corn há 6 meses (nem sei se há 6 mêses) e já te dás ao luxo de desmentir tudo e todos. Que bases pergunto-te eu tens tu para afirmar que o meterem-se dentro de água não serve exactamente para auxiliar a digestão?

Algum motivo deve ter senão elas não se metiam lá dentro de certeza.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
limao
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 12:24 am

:lol: :lol:
Epah eu pensava que era aquele cromo que se fez passar pela mega e que passava a vida a dizer babuseira.

Nunca li nada que desmenti-se isso, tambem nao li que assim fosse, mas se foi o Sam que o disse não duvido que seja verdade.

Desculpa Mega :lol:
Kitten, não me batas :oops:

Ps: tá quase a fazer um ano.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo jun 21, 2009 9:08 am

limao Escreveu::lol: :lol:
Epah eu pensava que era aquele cromo que se fez passar pela mega e que passava a vida a dizer babuseira.

Nunca li nada que desmenti-se isso, tambem nao li que assim fosse, mas se foi o Sam que o disse não duvido que seja verdade.
Só não percebo uma coisa, é mais credível ser a Mega a dizer do que ser a omega3876 (ou quem quer que seja)?
limao
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 11:56 am

gekkos Escreveu:

Só não percebo uma coisa, é mais credível ser a Mega a dizer do que ser a omega3876 (ou quem quer que seja)?
Yap, visto a tal MEga315895 andar por aqui apenas para atrofiar :wink:
Mas sim, levo como mais credivel o que certas pessoas dizem, dependendo do tema que falam, qual é o espanto?
gekkos
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 1:02 pm

limao Escreveu:
gekkos Escreveu:

Yap, visto a tal andar por aqui apenas para atrofiar :wink:
Mas sim, levo como mais credivel o que certas pessoas dizem, dependendo do tema que falam, qual é o espanto?
Acho que não percebeste a minha pergunta.
Tu pensando que era a MEga315895 a responder disses-te :
"Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer baboseira
:wink: ", mas quando soubeste que era a "verdadeira" Mega voltas-te com a palavra atrás, deixando a resposta de ser baboseira, apenas porque foi dada pela "verdadeira" Mega. O que gostava de saber é se uma informação for dada por X membro é menos credível que se for dado por membro Y. (Exactamente a mesma resposta)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo jun 21, 2009 1:15 pm

Até que acredito limao, aliás fiquei bem admirada com a tua resposta.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
limao
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 1:21 pm

gekkos Escreveu:
limao Escreveu:
gekkos Escreveu:

Yap, visto a tal andar por aqui apenas para atrofiar :wink:
Acho que não percebeste a minha pergunta.
Tu pensando que era a MEga315895 a responder disses-te :
"Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer baboseira
:wink: ", mas quando soubeste que era a "verdadeira" Mega voltas-te com a palavra atrás, deixando a resposta de ser baboseira, apenas porque foi dada pela "verdadeira" Mega. O que gostava de saber é se uma informação for dada por X membro é menos credível que se for dado por membro Y. (Exactamente a mesma resposta)
Vamos ver se percebi, estás a perguntar porque é que eu reagi de maneiras diferentes exactamente á mesma resposta? isso já te disse lá em cima, há uma pessoa que se faz passar pela real omega e que só diz porcaria e depois há a real omega. Não tendo eu conhecimento que o ficar dentro de água após comer ajuda na digestão das cobras (necessário tenho eu a certeza que não é) duvidei pois a falsa omega já deu provas que não anda aqui para trocar conhecimentos (ou fazer qualquer coisa produtiva). Agora a real omega é diferente e sabendo prefeitamente que conhece e fala com o Sam e tambem sabendo que ele percebe da coisa não tenho qualquer motivo para duvidar.
gekkos
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 1:38 pm

OMEGA ( Aquele que se faz passar pela "verdadeira" OMEGA )

Resposta:
Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer babuseira
:wink:

OMEGA mesmo OMEGA

Resposta:
Nunca li nada que desmenti-se isso, também não li que assim fosse, mas se foi o Sam que o disse não duvido que seja verdade.

Qual é o espanto perguntas tu...

Mega desculpa estar sempre a falar no teu nick :?

Bem vou bazar...
limao
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 1:55 pm

Olha isso é que fazes bem, precisas de apanhar ar :wink:
Tambem não tenciono voltar a tentar explicar que todas as pessoas levam como mais crediveis outras pessoas, só mesmo quem não quer é que não vê.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”