Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
omega3876
- Membro
- Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am
sexta jun 19, 2009 7:58 pm
kitten Escreveu:Acho que é normal e faz parte, as minhas lampros e uma das corn fazem sempre isso, comem e vão para dentro de água, onde deixam um lindo presente. Devem estar na fase anaconda.
Ah e antes que hajam mal entendidos, eu NÃO TENHO NENHUMA ANACONDA.
tens tens que eu bem a vi!!
quanto aos banhos a seguir à refeição, as minhas minhocas todas fazem isso! acho que é normal e ajuda à digestão.

-
cris17
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sexta jun 19, 2009 8:01 pm
cá a minha vai logo para a toca nada de banhos

-
limao
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 24, 2005 2:00 pm
sexta jun 19, 2009 8:05 pm
omega3876 Escreveu:kitten Escreveu:Acho que é normal e faz parte, as minhas lampros e uma das corn fazem sempre isso, comem e vão para dentro de água, onde deixam um lindo presente. Devem estar na fase anaconda.
Ah e antes que hajam mal entendidos, eu NÃO TENHO NENHUMA ANACONDA.
tens tens que eu bem a vi!!
quanto aos banhos a seguir à refeição, as minhas minhocas todas fazem isso! acho que é normal e
ajuda à digestão.

Podes dar-me o link onde se explique isso?
-
omega3876
- Membro
- Registado: quarta mai 27, 2009 9:15 am
sexta jun 19, 2009 8:08 pm
ó limão, n vi em site nenhum. já nem me lembro quem me disse. acho que foi o bluejay há uns tempos, mas n tenho a certeza..

-
chelonia
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
sexta jun 19, 2009 8:10 pm
piu

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
limao
- Membro Veterano
sexta jun 19, 2009 8:40 pm
omega3876 Escreveu:ó limão, n vi em site nenhum. já nem me lembro quem me disse. acho que foi o bluejay há uns tempos, mas n tenho a certeza..

Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer babuseira

-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
sábado jun 20, 2009 10:00 pm
Mas tu andas muito atrevido andas ... Tens uma corn há 6 meses (nem sei se há 6 mêses) e já te dás ao luxo de desmentir tudo e todos. Que bases pergunto-te eu tens tu para afirmar que o meterem-se dentro de água não serve exactamente para auxiliar a digestão?
Algum motivo deve ter senão elas não se metiam lá dentro de certeza.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
limao
- Membro Veterano
domingo jun 21, 2009 12:24 am
Epah eu pensava que era aquele cromo que se fez passar pela mega e que passava a vida a dizer babuseira.
Nunca li nada que desmenti-se isso, tambem nao li que assim fosse, mas se foi o Sam que o disse não duvido que seja verdade.
Desculpa Mega
Kitten, não me batas
Ps: tá quase a fazer um ano.
-
gekkos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm
domingo jun 21, 2009 9:08 am
limao Escreveu:
Epah eu pensava que era aquele cromo que se fez passar pela mega e que passava a vida a dizer babuseira.
Nunca li nada que desmenti-se isso, tambem nao li que assim fosse, mas se foi o Sam que o disse não duvido que seja verdade.
Só não percebo uma coisa, é mais credível ser a Mega a dizer do que ser a omega3876 (ou quem quer que seja)?
-
limao
- Membro Veterano
domingo jun 21, 2009 11:56 am
gekkos Escreveu:limao Escreveu:
Só não percebo uma coisa, é mais credível ser a Mega a dizer do que ser a omega3876 (ou quem quer que seja)?
Yap, visto a tal MEga315895 andar por aqui apenas para atrofiar

Mas sim, levo como mais credivel o que certas pessoas dizem, dependendo do tema que falam, qual é o espanto?
-
gekkos
- Membro Veterano
domingo jun 21, 2009 1:02 pm
limao Escreveu:gekkos Escreveu:limao Escreveu:
Yap, visto a tal andar por aqui apenas para atrofiar

Mas sim, levo como mais credivel o que certas pessoas dizem, dependendo do tema que falam, qual é o espanto?
Acho que não percebeste a minha pergunta.
Tu pensando que era a MEga315895 a responder disses-te :
"
Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer baboseira 
", mas quando soubeste que era a "verdadeira" Mega voltas-te com a palavra atrás, deixando a resposta de ser baboseira, apenas porque foi dada pela "verdadeira" Mega. O que gostava de saber é se uma informação for dada por X membro é menos credível que se for dado por membro Y. (Exactamente a mesma resposta)
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
domingo jun 21, 2009 1:15 pm
Até que acredito limao, aliás fiquei bem admirada com a tua resposta.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
limao
- Membro Veterano
domingo jun 21, 2009 1:21 pm
gekkos Escreveu:limao Escreveu:gekkos Escreveu:limao Escreveu:
Yap, visto a tal andar por aqui apenas para atrofiar

Acho que não percebeste a minha pergunta.
Tu pensando que era a MEga315895 a responder disses-te :
"
Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer baboseira 
", mas quando soubeste que era a "verdadeira" Mega voltas-te com a palavra atrás, deixando a resposta de ser baboseira, apenas porque foi dada pela "verdadeira" Mega. O que gostava de saber é se uma informação for dada por X membro é menos credível que se for dado por membro Y. (Exactamente a mesma resposta)
Vamos ver se percebi, estás a perguntar porque é que eu reagi de maneiras diferentes exactamente á mesma resposta? isso já te disse lá em cima, há uma pessoa que se faz passar pela real omega e que só diz porcaria e depois há a real omega. Não tendo eu conhecimento que o ficar dentro de água após comer ajuda na digestão das cobras (necessário tenho eu a certeza que não é) duvidei pois a falsa omega já deu provas que não anda aqui para trocar conhecimentos (ou fazer qualquer coisa produtiva). Agora a real omega é diferente e sabendo prefeitamente que conhece e fala com o Sam e tambem sabendo que ele percebe da coisa não tenho qualquer motivo para duvidar.
-
gekkos
- Membro Veterano
domingo jun 21, 2009 1:38 pm
OMEGA ( Aquele que se faz passar pela "verdadeira" OMEGA )
quanto aos banhos a seguir à refeição, as minhas minhocas todas fazem isso! acho que é normal e ajuda à digestão.
Resposta:
Deve ter sido isso...
Já arranjavas era algo melhor para fazer em vez de dizer babuseira
OMEGA mesmo OMEGA
Resposta:
Nunca li nada que desmenti-se isso, também não li que assim fosse,
mas se foi o Sam que o disse não duvido que seja verdade.
Qual é o espanto perguntas tu...
Mega desculpa estar sempre a falar no teu nick
Bem vou bazar...
-
limao
- Membro Veterano
domingo jun 21, 2009 1:55 pm
Olha isso é que fazes bem, precisas de apanhar ar
Tambem não tenciono voltar a tentar explicar que todas as pessoas levam como mais crediveis outras pessoas, só mesmo quem não quer é que não vê.