CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 04, 2009 5:04 pm
Pessoal, vá lá, quem é que tem um espacinho para os dois caniches que estão a definhar no canil? São minúsculos, cabem numa gaveta (
ok, estou a exagerar, mas são mesmo pequeninos, cabiam bem, por exemplo, naquelas divisões onde se lava a roupa que existem no jardim de algumas vivendas) 
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
Esqueci-me de ir ver se são machos ou fêmeas 
-
vitorina
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
O Piccolavolpe viu uma cadela parecida com a que andava aquina zona, no canil, portanto quer queira quer não vou ter que ir lá amanhã, se se confirmar vou ter que arranjar um hotel para 15 dias pois ã pessoa que a vai receber tem outros cães, a minha quetão é se a posso reservar e ir buscar mais no fim da semana 
-
piccolavolpe
- Membro Veterano
Se realmente for ela pode reservá-la e quando passarem oito dias do dia em que entrou pode ir buscá-la.
Não sei se, uma vez reservada, e passados os oito dias desde que entrou, pode ficar mais alguns dias até se ir lá buscá-la, pois nunca reservei nenhum, mas mesmo que se possa isso pode ser prejudicial para outros animais, se o canil estiver cheio, pois estará a ocupar um lugar e outro animal será abatido
Não sei se, uma vez reservada, e passados os oito dias desde que entrou, pode ficar mais alguns dias até se ir lá buscá-la, pois nunca reservei nenhum, mas mesmo que se possa isso pode ser prejudicial para outros animais, se o canil estiver cheio, pois estará a ocupar um lugar e outro animal será abatido
-
vitorina
- Membro Veterano
O probelema é que tenho que confirmar se é ela e se for arranjar um hotel , quero ver se consigo tirá-la quinta feira, pois não tenho onde a por estes 15 dias sem ser num hotel 
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
As reservas têm que ser feitas presencialmente e dentro do período dos 8 dias, passado esse tempo se não forem buscar o animal deixa de estar reservado.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
vitorina
- Membro Veterano
Obrigado a todos que ajudaram. Hoje acordei mentalizada para ir ao canil á 1 da tarde
Quando fui passear as minhas cadelas ao jardim publico, um arrumador de carros que já me conheçe, veio-me dizer que estava ali uma cadela, era a minha
Lá lhe dei um patê com 2 drunfes, que não fizeram nada, e depois de umas tentativas fracas e falhadas de fugir
com a ajuda do arrumador lá a laçámos, tremia muito e está grávida
mas ainda a tempo de ser esterilizada, já está na fat com mais amigos e quando me fui despedir já abanou o rabinho
Depois abro tópico para ela

-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ainda foi a tempo dos bebes nasçerem , se não era mais uma mãe no canil com crias 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera que os 2 caniches tristes ja foram abatidos ???
coitados
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>