olá Possibly,
Em relação "ao estado de sitio", nós temos as deixar só com o corredor, casa de banho e cozinha, com as portas do quarto e sala fechadas. Tenho pena mas tem q ser assim pq a Rasta ao principio andava pela casa todo e só dp reparámos q ela roia tudo o q era fio eléctriico!

Mas de resto n há desarumação nenhuma, têm alguns (n mts) brinquedos q andam sp pelo chão, mas qt a isso n há nada a fazer

. É claro q os gatos têm feitios diferentes, mas pelo menos as minhas n desarrumam mt. "Pior" é qd estamos em casa e q temos a sala ou o quarto aberto. Elas adoram ir brincar p a nossa cama!

Tenho q lhes deitar olho de x em qd a ver o q andam a fazer, mas fora isso tudo tranquilo.
A Rasta era uma gata mt mimada, qd chegavamos a casa tinhamos sp q nos sentar no sofá a dar-lhe um pc de mimo. Agora pede mimo qd chegamos, mas umas festinhas e já tá pronta p continuar a brincadeira... Eu é q às x queria dar-lhes mais miminho, beijinhos e festinhas e abracinho! é tão bom

mas elas é q nem sp estão p aí viradas, andaram a persequir-se mutuamente é mt mais divertido
Em termor financeiros ainda n notei uma diferença mt substancial... Claro q tem q se comprar mais comida e mais areia, nós só temos uma casa de banho, mas temos q a mudar mais vezes. Não chegámos a comprar mais nenhuma cama, pq qd se começaram a dar bem gostam de dormir na mm... qd a Ginguba crescer mais logo se vê. A nível de vet é q é uma diferença maior com as vacinas e esses cuidados todos... Mas digo-te sinceramente, e eu nem sou pessoa com mt dinheiro, por mim tinha mais um gato
beijinhos
angie