Ainda estou a aprender como ver e escrever as mensagens! Sei que tenho muitos mimos, comentarios etc... mas nao vi nada pk estou as aranhas... Burrinha? Verdade sou mesmo...
Recem chegada procurando rumo...
Moderador: mcerqueira
Caros colegas e amigos, sou nova aqui, mas gosto imenso deste site pk fala dos nossos amiguinhos animalinhos...
Ainda estou a aprender como ver e escrever as mensagens! Sei que tenho muitos mimos, comentarios etc... mas nao vi nada pk estou as aranhas... Burrinha? Verdade sou mesmo...
Vou continuar a teimar! Manuyuri
-
CHGA
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm
Bem-vinda a arca.
Vai ter que ser um bcadinho mais especifica, porque falo por mim. Nao percebi nada do discurso
Vai ter que ser um bcadinho mais especifica, porque falo por mim. Nao percebi nada do discurso
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> Charles Darwin
Peço desculpa responder tão tardiamente, mas tenho estado fora e sem possibilidade de ver o site! De qualquer modo obrigadam por me ter respondido. Efectivamente tratou-se de falta de tempo e por consequência falta de melhor observação. Já estou mais integrada e gosto imenso do Vivapets. Bom verão! ManuyuriCHGA Escreveu:Bem-vinda a arca.
Bem vinda á arca 
É normal, no inicio é sempre complicado, mas vais aprender depressa.
CHGA, a user devia estar a referir-se aos petsites.
Qualquer dúvida é só dizeres
É normal, no inicio é sempre complicado, mas vais aprender depressa.
CHGA, a user devia estar a referir-se aos petsites.
Qualquer dúvida é só dizeres