Mais que lindos: Lindões!
E aquele narizinho do Óscar?

Parece um porquito branco, ainda mais lindo que um porquito: Um cachorrrito de nariz de porquito branquito, exagerei?

Moderador: mcerqueira
Muito obrigado pela visita e pelas fotos querida MárciaO Óscar é um querido!![]()
Na box, dá logo p'ra reparar onde ele está, porque está constantemente aos saltos e a ladrar. É muiiito carenteReparei que ele é mais independente que a Shiva e a Lia, porque as pitinhas andavam comigo, mas o óscar só quando se cansou é que estivemos ali um bocadinho
![]()
É um miúdo independente, que gosta de andar na dele, mas não despreza mimos nem brincadeira! Gosta muito da companheira de quarto dele, gostou muito dos meus miminhosmas não gostou lá muito da minha máquina, tanto que fotos do óscar, nicles!
Só vídeos, o que já não é mau
Pronto, ok, lá o apanhei em uma foto, mas as fotos que tenho são da amiguinha dele
Depois, quando tiver os vídeos passados para o pc, meto-os aqui! Por agora, fotos do xavalo![]()
O Óscar e a amiguinha
A amiguinha linda do Óscar!![]()
[/quote]nadea Escreveu:Foi mais um fim de semana de visita ao amiguinho Óscar![]()
Recebeu uma visita especial, a Márcia, uma menina de 13 anos que é madrinha da Shiva e da Lia![]()
Tirado de outro fórum:
Muito obrigado pela visita e pelas fotos querida MárciaO Óscar é um querido!![]()
Na box, dá logo p'ra reparar onde ele está, porque está constantemente aos saltos e a ladrar. É muiiito carenteReparei que ele é mais independente que a Shiva e a Lia, porque as pitinhas andavam comigo, mas o óscar só quando se cansou é que estivemos ali um bocadinho
![]()
É um miúdo independente, que gosta de andar na dele, mas não despreza mimos nem brincadeira! Gosta muito da companheira de quarto dele, gostou muito dos meus miminhosmas não gostou lá muito da minha máquina, tanto que fotos do óscar, nicles!
Só vídeos, o que já não é mau
Pronto, ok, lá o apanhei em uma foto, mas as fotos que tenho são da amiguinha dele
Depois, quando tiver os vídeos passados para o pc, meto-os aqui! Por agora, fotos do xavalo![]()
O Óscar e a amiguinha
A amiguinha linda do Óscar!![]()
![]()
O Óscarzinho está tão querido.. pena que seja só aquela foto.. a Margarida (a sua namorada) teve direito a maismas não tenho mais fotos, pois este fim de semana não foi dia da minha visita, e as pessoas que foram ainda não me enviaram as fotos, desculpem.
Sei que está tudo bem com este pequenote bom, que lá continua com a sua namoradinha, super meigo, brincalhão.
Doninho bom é que nunca mais não é Óscarzinho?? Esse dia há de chegar amiguinho.. vamos torcer muito.
Deixo aqui ainda umas fotos do fim de semana passado, que me tinha esquecido de colocar.
Até para a semana amiguinho.. e trás de novo a tua "namorada"![]()
![]()
Quem dera Silvia.. quem derasilviaraquel Escreveu:o dia dos nossos meninos vai chegar e o lindooooo mesmo era que alguém os adoptasse em conjunto![]()
(já estou a sonhar)