BALBOA BRUTALMENTE FERIDA APELA A UMA FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 18, 2009 10:38 am

Boa jpga!
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jun 18, 2009 12:13 pm

E doninhos?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 18, 2009 12:54 pm

Temos que batalhar agora para arranjar doninhos!
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quinta jun 18, 2009 2:33 pm

Claro :wink: :arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 18, 2009 3:45 pm

....boas já percebi o porquê de eu não servir para albergar os meninos da abra.......como sou de Lisboa eles não querem que o animal vá para tão longe, pois querem superviosionar tudo.........pessoal de Lisboa já sabem....
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 18, 2009 4:18 pm

É normal que no caso da balboa seja melhor ficar em fat em braga pra ter mais supervisão
Foi um caso muito grave..E ela sempre foi menina de rua,já esteve numa casa mas foi devolvida porque fugia muito..Se tivesse aí tão longe,em lisboa,era mais complicado ter-se controlo de qualquer situação,tanto a nível de tratamentos como caso ela fugisse ou assim
Não leve a mal,mas o caso da balboa é muito especial e tem que ser tratado com a maior das delicadezas :wink:
jpga
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 4:24 pm

....claro que não levo a mal......eles são uma boa associação.....quem sou eu para apontar dedos....só estava a justificar o porquê de eu não ser a indicada.......
MariaCaxuxa
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 4:26 pm

Olá,

não é por ser longe. A ABRA tem cães em FAT em Lisboa, veja o tópico da Elaine.

A questão é que a Balboa está em tratamento e necessita de supervisão veterinária. É muito difícil fazê-lo quando está a 400km de distância. Eu também sou FAT da ABRA e sei que também estou um pouco longe para cuidar de um cão que precise de supervisão veterinária e são só 25km. Por isso sou apenas FAT dos meninos "saudáveis", que também são imensos. Se quer ser FAT de algum cãozinho da ABRA é bem vinda, há tantos para salvar :(

Bem haja
jpga
Membro Veterano

quinta jun 18, 2009 4:33 pm

....pois mas eles responderam á minha inscrição de fat em geral, e disseram que não por estar tão longe......não há problema nenhum......os do canil de Lisboa estão bem a precisar.......
MariaCaxuxa
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 12:47 pm

Doninho :roll: :roll:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 19, 2009 1:43 pm

Donão sensivel????
Dona carinhosa????
Rapaz dedicado????
Rapariga amiga ????

Procura-se dono/a responsável, sensivel, carinhoso, dedicado e AMIGO/A para a Balboa.

Uma princesa SRD que já foi muito maltratada por animais humanos e agora quer um lugarzinho no coração de alguem com as caracteristicas acima mencionadas!!!!!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

domingo jun 21, 2009 11:08 pm

:arrow: :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 21, 2009 11:18 pm

Como está a Balboa? :wink:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

segunda jun 22, 2009 5:02 pm

:(
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda jun 22, 2009 11:16 pm

Novidades da Balboa, ja está melhor?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”