BALBOA BRUTALMENTE FERIDA APELA A UMA FAT
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
E doninhos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Claro

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....boas já percebi o porquê de eu não servir para albergar os meninos da abra.......como sou de Lisboa eles não querem que o animal vá para tão longe, pois querem superviosionar tudo.........pessoal de Lisboa já sabem....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
É normal que no caso da balboa seja melhor ficar em fat em braga pra ter mais supervisão
Foi um caso muito grave..E ela sempre foi menina de rua,já esteve numa casa mas foi devolvida porque fugia muito..Se tivesse aí tão longe,em lisboa,era mais complicado ter-se controlo de qualquer situação,tanto a nível de tratamentos como caso ela fugisse ou assim
Não leve a mal,mas o caso da balboa é muito especial e tem que ser tratado com a maior das delicadezas
Foi um caso muito grave..E ela sempre foi menina de rua,já esteve numa casa mas foi devolvida porque fugia muito..Se tivesse aí tão longe,em lisboa,era mais complicado ter-se controlo de qualquer situação,tanto a nível de tratamentos como caso ela fugisse ou assim
Não leve a mal,mas o caso da balboa é muito especial e tem que ser tratado com a maior das delicadezas

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....claro que não levo a mal......eles são uma boa associação.....quem sou eu para apontar dedos....só estava a justificar o porquê de eu não ser a indicada.......
-
- Membro Veterano
Olá,
não é por ser longe. A ABRA tem cães em FAT em Lisboa, veja o tópico da Elaine.
A questão é que a Balboa está em tratamento e necessita de supervisão veterinária. É muito difícil fazê-lo quando está a 400km de distância. Eu também sou FAT da ABRA e sei que também estou um pouco longe para cuidar de um cão que precise de supervisão veterinária e são só 25km. Por isso sou apenas FAT dos meninos "saudáveis", que também são imensos. Se quer ser FAT de algum cãozinho da ABRA é bem vinda, há tantos para salvar
Bem haja
não é por ser longe. A ABRA tem cães em FAT em Lisboa, veja o tópico da Elaine.
A questão é que a Balboa está em tratamento e necessita de supervisão veterinária. É muito difícil fazê-lo quando está a 400km de distância. Eu também sou FAT da ABRA e sei que também estou um pouco longe para cuidar de um cão que precise de supervisão veterinária e são só 25km. Por isso sou apenas FAT dos meninos "saudáveis", que também são imensos. Se quer ser FAT de algum cãozinho da ABRA é bem vinda, há tantos para salvar

Bem haja
-
- Membro Veterano
....pois mas eles responderam á minha inscrição de fat em geral, e disseram que não por estar tão longe......não há problema nenhum......os do canil de Lisboa estão bem a precisar.......
-
- Membro Veterano
Doninho

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Donão sensivel????
Dona carinhosa????
Rapaz dedicado????
Rapariga amiga ????
Procura-se dono/a responsável, sensivel, carinhoso, dedicado e AMIGO/A para a Balboa.
Uma princesa SRD que já foi muito maltratada por animais humanos e agora quer um lugarzinho no coração de alguem com as caracteristicas acima mencionadas!!!!!!!!!
Dona carinhosa????
Rapaz dedicado????
Rapariga amiga ????
Procura-se dono/a responsável, sensivel, carinhoso, dedicado e AMIGO/A para a Balboa.
Uma princesa SRD que já foi muito maltratada por animais humanos e agora quer um lugarzinho no coração de alguem com as caracteristicas acima mencionadas!!!!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>