Ajuda sobre campismo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 05, 2003 10:46 am

MaryLuna Escreveu:
Um aparte: Para quem quiser levar o hamster:

Imagem :lol: :lol: :lol: :lol: N resisti... desculpem :oops:
:lol: :lol: :lol:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sai
Membro
Registado: segunda jun 02, 2003 2:55 pm

terça ago 05, 2003 11:08 am

ola pessoal.
já agora gostava de saber para que parques de campismo costumam ir é que sou socia do ccl, e este ano ainda não pus la os pes porque disseram que não se pode levar cães. se puderem ajudar em relação aos parques em se pode, agradecia.
a minha cadela é um rott e eu tenho um iglo, tb teria de arranjar algo maior, mas ja vi sugestoes :lol:
obrigado
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 05, 2003 11:24 am

Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

terça ago 05, 2003 12:26 pm

Aqui vai a lista de parques que aceitam cães e mais uns links úteis
Nacional
http://www.lpda.pt/02companhia/parques_campismo.htm

Internacional
http://www.geocities.com/cmc062002/Parques.htm

http://www.roteiro-campista.pt/

http://www.campingportugal.com/

Beijinhos
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça ago 05, 2003 1:22 pm

e não será muito calor? tendo em conta que os cães poderão de ter de ficar no parque durante algum tempo. mesmo que se arranjem sombras, nem sempre se consegue evitar o calor.
sai
Membro

terça ago 05, 2003 2:48 pm

obrigado, pela indicação dos parques vou começar a pesquisar já qual o melhor sitio pra nos e que tem melhores condições pra minha uzzy, mas ainda tou indecisa porque deve ser mutio quente pra minha cadelinha, ela já em casa tá sempre deitada no azulejo por causa do calor, vou ter que ponderar.
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

terça ago 05, 2003 3:29 pm

[quote=anjaazul]
e não será muito calor? tendo em conta que os cães poderão de ter de ficar no parque durante algum tempo. mesmo que se arranjem sombras, nem sempre se consegue evitar o calor.
[/quote]

Quando a minha cadela era mais novinha compramos uma transportadora e era lá que ela dormia no campismo, mas com a história do mosquito tivemos que comprar uma tenda “bem” maior para ela poder dormir connosco lá. Quanto às sombras, já passei horas numa esplanada à espera que ficasse mais fresquinho para podermos ir passear !!! Existem alguns sacrifícios que temos que fazer pelos nossos amiguinhos…..

Aqui fica uma sugestão o parque do Serrão (Aljezur) é excelente!!!

Fiquem bem..

Jalis
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça ago 05, 2003 3:40 pm

Olá,

Eu tenho uma Iglo para 4 pessoas e as minhas cadelitas dormem connosco. Têm uma caminha aos pés e dormem a noite toda... também são uma cadelitas pequenas .

É tão bom levá-las a acampar, elas ficam tão felizes de andar lá a correr, no meio do campo, a rebolar, a ladrar que só visto.

Vale a pela!

Miau
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça ago 05, 2003 3:52 pm

PauloC Escreveu: http://www.cavadanova.net/images/Tendas_4.jpg

Veja a tenda da direita. ;)
Obrigada PauloC, realmente é uma desse género que vou ter de comprar só que tem de ser maior porque tambem tenho 2 crianças. Mas estou com dificuldade em encontrar, nas lojas e hipermercados só encontro iglos.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 05, 2003 3:58 pm

Olá Susana,
Experimente pesquisar na net lojas que vendam especificamente artigos de campismo e caravanismo (tendas, caravanas, toldos, etc.).
Não sei sei a SOL DE ALGÈS ainda existe, mas costumava ter tudo destas coisas.
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 05, 2003 3:59 pm

sai Escreveu: ola pessoal.
já agora gostava de saber para que parques de campismo costumam ir é que sou socia do ccl, e este ano ainda não pus la os pes porque disseram que não se pode levar cães. se puderem ajudar em relação aos parques em se pode, agradecia.
a minha cadela é um rott e eu tenho um iglo, tb teria de arranjar algo maior, mas ja vi sugestoes lol
obrigado
O parque da praia de galé é um espetáculo, é um pouco mais caro do que os outros porque é particular mas acho que vale a diferença. Tem uma praia com kilometros em que se pode levar os cães sem perigo de incomodar as pessoas.
anjaazul Escreveu: e não será muito calor? tendo em conta que os cães poderão de ter de ficar no parque durante algum tempo. mesmo que se arranjem sombras, nem sempre se consegue evitar o calor.
realmente o calor é uma chatice, ainda por cima a minha é preta :roll: , mas eu ia molha-la muitas vezes ás torneiras que estão espalhadas pelo parque, e assim minimizava os efeitos do calor.
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 05, 2003 4:05 pm

PauloC Escreveu: Olá Susana,
Experimente pesquisar na net lojas que vendam especificamente artigos de campismo e caravanismo (tendas, caravanas, toldos, etc.).
Não sei sei a SOL DE ALGÈS ainda existe, mas costumava ter tudo destas coisas.
Obrigada pela dica, o Sol de Algés jé não comercializa tendas.
sai
Membro

terça ago 05, 2003 4:15 pm

susanasaraiva
acho que vai ser essa a minha opção, caso vá realmente com a minha rott ,porque já conheco a zona empre fui pra melides, ai mesmo ao pé, mas como não aceitam cães, paciência , não volto a la por os pés.
obrigado pela atenção.
beijocas
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça ago 05, 2003 4:54 pm

eu até estava numa de caspismo, embora não goste nada. estava a pensar levar a canzoada. mas estou mesmo indecisa. :oops: :oops: vão ser viagens de avião, calor e eu sem conhecer o sítio.
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

terça ago 05, 2003 5:47 pm

Olá susanasaraiva
Bem, já não devo ajudar muito, mas enfim. A minha tenda é uma tenda iglo, que tem três quartos, vou tentar explicar. Depois da tenda montada, quando se entra, tem-se à direita um quarto para duas pessoas, à esquerda outro quarto para duas pessoas, e à frente mais um quarto, da mesma dimensão dos outros dois, mas que nós usamos para guardar as coisas, e no meio tem um quadrado grande, sem chão, onde as cadelas dormiriam perfeitamente bem, é a melhor opção, pois não tem fundo, fica perto dos quartos, e é grande o suficiente (para terem uma ideia ainda podiam lá dormir 4 pessoas bem à-vontade... Se não encontrares nenhuma, eu empresto-te a minha! ;) :lol:
Fica bem
Responder

Voltar para “Cães”