RECOMENDO ESTE HOTEL PARA OS VOSSOS CAES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Mais uma vez fui de férias, mas infelizmente sem poder levar o meu Átila e o meu Dodi. Quanto ao Dodi, nao houve problema; ele ficou com a minha mae. O meu Átila voltou a ficar no Hotel/Canil Beira Rio. ADOREI. Como já pude constatar o ano passado, o meu canito veio mais gordinho, mas este ano, para minha grande tristeza, nem me fez a festa que fez o ano passado. Mal o soltei da boxe pulou p'ra mim, mas de repente desatou a correr pelos corredores fora, p'ra tras e p'ra frente e tive que correr atrás dele para o prender. Estava eufórico, a ladrar para os outros caes e a pular para o tratador. Embora muitas boxes estejam grande parte do dia à sombra, o tratador teve o cuidado de mudar o Átila para uma colocada mesmo por baixo de uma árvore, para nao entrar nenhum sol. Encontrei tudo super limpo e o o meu Átila muito bem escovadinho e perfumado. Recomendo a todos os que se costumam deparar com o mesmo problema que eu, que coloquem os vossos bichos aqui. O preço é o mesmo que o ano passado. €10.00 por dia. Ração Royal Canin. Saem 3 vezes das boxes e estão soltos 30 minutos de cada vez.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ora aí está um sinal mesmo de qualidade, o cão gostar do tratador.
Já agora, onde fica ?
Já agora, onde fica ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Sim senhor, isso sim é um grande hotel, vem escovado e cheiroso e ainda pelos visto têm tempo para eles, passeam e recebem miminhos :p , é um hotel a indicar.
Onde é exactamente?
Eu não preciso mas para poder indicar.
Isabel
Onde é exactamente?
Eu não preciso mas para poder indicar.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
De facto, este é o melhor sinal. A gente pergunta ao cão: então gostaste da estadia? Se ele ficar triste é porque não gostou; se abanar o rabo e não quiser vir embora é porque gostou.CasadeAnaval Escreveu:Ora aí está um sinal mesmo de qualidade, o cão gostar do tratador.
Já agora, onde fica ?

Há um hotel aqui no Porto, que eu não conheço mas de que tenho indicações deste género e que considero espantosas.
A Ginja é uma whippet irmã (da mesma ninhada) do Guga e do Fozzy e pertence ao irmão do meu veterinário. Sempre que a Ginja fica lá no hotel é uma satisfação para ela, o que contraria em absoluto aquilo que eu imaginava de um hotel para cães, supondo que se tratava de uma prisão e até, em certa medida, de uma violência pelo facto de o cão ficar ali "abandonado".
Ainda bem que existem estabelecimenos destes.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Este hotel fica em Palmela, na rua da Cabovisão. ao descermos encontramos a Cabovisao à esquerda e um pouco mais abaixo, do lado direito tem uma placa com o nome do canil/hotel.O telefone é 212333536. A localidade é Poços-Vale de Touros - Palmela.
[b]APROVEITO E DEIXO UMA RECTIFICAÇÃO[/b]: O NOME CORRECTO É CANIL BEIRA TEJO e não Beira Rio, conforme informei no inicio. (Antigo canil de S. José)
[b]APROVEITO E DEIXO UMA RECTIFICAÇÃO[/b]: O NOME CORRECTO É CANIL BEIRA TEJO e não Beira Rio, conforme informei no inicio. (Antigo canil de S. José)
-
- Membro
- Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm
Já agora Nel qual é esse hotel???
É que eu já tive de deixar as minhas meninas num hotel (que também é escola de treinos) em Gaia e como elas já lá costumavam ir ao fim de semana para o treino de obediência da Cleo, ficaram lá felizes da vida. Claro que nos cobriam de beijos e saltos quando as íamos visitar, mas enquanto andavam lá a correr e a brincar connosco se a Sra. que tratava delas e das boxes aparecia ou as chamava era ver a felicidade delas a brincarem com ela (quase que me deixavam com ciúmes
).
Parece que afinal os hoteis não são [b]sempre [/b] tão maus quanto se pinta.
É que eu já tive de deixar as minhas meninas num hotel (que também é escola de treinos) em Gaia e como elas já lá costumavam ir ao fim de semana para o treino de obediência da Cleo, ficaram lá felizes da vida. Claro que nos cobriam de beijos e saltos quando as íamos visitar, mas enquanto andavam lá a correr e a brincar connosco se a Sra. que tratava delas e das boxes aparecia ou as chamava era ver a felicidade delas a brincarem com ela (quase que me deixavam com ciúmes

Parece que afinal os hoteis não são [b]sempre [/b] tão maus quanto se pinta.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu não indiquei o nome do hotel por uma questão de princípio e também porque não o conheço pessoalmente. No entanto, como tenho absoluta confiança na pessoa que me deu a informação, aqui vai:
Hotel Canino Noeda
Largo de Noeda, 164 tel 22 536 59 42 ou 96 802 77 89
De qualquer modo, é sempre conveniente obter informações de outros estabelecimentos. No meu site tenho endereços de alguns, mas não conheço qualquer um deles. Aliás, esta listagem deve funcionar apenas para uma primeira abordagem através do contacto telefónico.
http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm
.
Eu não indiquei o nome do hotel por uma questão de princípio e também porque não o conheço pessoalmente. No entanto, como tenho absoluta confiança na pessoa que me deu a informação, aqui vai:
Hotel Canino Noeda
Largo de Noeda, 164 tel 22 536 59 42 ou 96 802 77 89
De qualquer modo, é sempre conveniente obter informações de outros estabelecimentos. No meu site tenho endereços de alguns, mas não conheço qualquer um deles. Aliás, esta listagem deve funcionar apenas para uma primeira abordagem através do contacto telefónico.
http://whippetp.no.sapo.pt/ferias.htm
.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu por acaso defendo que quando os hoteis são bons os animais ficam bem felizes. principalmente animais de cidade que acabam por ter a oportunidade de correr felizes na propriedade dos canis onde ficam.
Já que estão a aconselhar os canis/hoteis dos quais têm boas informações aqui deixo o meu contributo.
Os meus tios têm um labrador e deixam-no quando vão de férias ou ao fim de semana na Quinta da Formiga. Eles são criadores de Labradores e de Goldens e normalmente só aceitam os cães criados por eles, mas se forem de uma destas raças aceitam. O cão adora estar lá e vem sempre super feliz.
E é um cão de cidade, cheio de mimos e que se farta de passear cá.
beijokas
kathleen
Eu por acaso defendo que quando os hoteis são bons os animais ficam bem felizes. principalmente animais de cidade que acabam por ter a oportunidade de correr felizes na propriedade dos canis onde ficam.
Já que estão a aconselhar os canis/hoteis dos quais têm boas informações aqui deixo o meu contributo.
Os meus tios têm um labrador e deixam-no quando vão de férias ou ao fim de semana na Quinta da Formiga. Eles são criadores de Labradores e de Goldens e normalmente só aceitam os cães criados por eles, mas se forem de uma destas raças aceitam. O cão adora estar lá e vem sempre super feliz.
E é um cão de cidade, cheio de mimos e que se farta de passear cá.
beijokas
kathleen
Pois! tb ja ouvi e vi esse hotel na net! e pareceu-me impecavel.. um sitio onde deixaria o meu golden, sem qq duvida, é pena é eu morar longe! mto longe!

Alguem conhece o Canil Quinta das Tílias, em Palmela??... fica mais na minha area... gostava de saber opinioes... se alguem conhecer.

Alguem conhece o Canil Quinta das Tílias, em Palmela??... fica mais na minha area... gostava de saber opinioes... se alguem conhecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
oLÁ
Mora ai a uns 120Km... Os meus tios também fazem sempre uma média de 100km cada vez que deixam o cão lá. Mas já exprimentaram outros e este foi aquele onde mehor trataram do cão.
Beijokas
Kathleen
Mora ai a uns 120Km... Os meus tios também fazem sempre uma média de 100km cada vez que deixam o cão lá. Mas já exprimentaram outros e este foi aquele onde mehor trataram do cão.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
Resposta a Baileys
A informação que tive sobre a Quinta das Tílias, sobre o canil´parece ser melhor que o Canil Beira Tejo, mas em tratamento com os animais parece serem muito frios, daí eu preferir o Hotel onde o meu Átila ficou. Para os bichos, desde que nao apanhem calor, o luxo nao é importante.
O importante p'ra eles é sentirem-se limpos, frescos, bem comidos e acarinhados.
O resto, só nós é que ligamos.
A informação que tive sobre a Quinta das Tílias, sobre o canil´parece ser melhor que o Canil Beira Tejo, mas em tratamento com os animais parece serem muito frios, daí eu preferir o Hotel onde o meu Átila ficou. Para os bichos, desde que nao apanhem calor, o luxo nao é importante.
O importante p'ra eles é sentirem-se limpos, frescos, bem comidos e acarinhados.
O resto, só nós é que ligamos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
desculpem, mas eu de net não pesco nada, será que podiam por os links ou páginas desses hoteis aqui? é que gostava de ler e ver alguma coisita sobre esses hoteis, é que assim podia saber um pouquiti mais :p
obrigada.
obrigada.
<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Zorra é criação da Quinta das Tílias.
Conheço, portanto, o local.
Como hotel não sei avaliar.As condições são boas.Boxes individuais, boa alimentação, de resto...
O link é :
http://www.canildastilias.com
Quanto à Quinta da Formiga foi o criador que mais me impressionou pela positiva.
Gostei do local e, sobretudo dos donos (ela, em especial).
Não tinham canitos à altura, em que os visitei...
E eu não estava disposta a esperar.
Digamos que a quinta das Tílias é profissional.A quinta da formiga é mais que isso.
Conheço, portanto, o local.
Como hotel não sei avaliar.As condições são boas.Boxes individuais, boa alimentação, de resto...
O link é :
http://www.canildastilias.com
Quanto à Quinta da Formiga foi o criador que mais me impressionou pela positiva.
Gostei do local e, sobretudo dos donos (ela, em especial).
Não tinham canitos à altura, em que os visitei...
E eu não estava disposta a esperar.
Digamos que a quinta das Tílias é profissional.A quinta da formiga é mais que isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 05, 2003 6:08 pm
obrigada, estou certa de vou gostar 

<p>Dizem-se extintos os génios e esquecidos os geniais. Pois eu acho que génio é qulaquer pessoa que perceba que o genial é estar em comunhão com a natureza que o rodeia e consigo próprio.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Condições, e principalmente dedicação aos animais, será no canil que a Isab falou. Lá os animais são tratados como parte da familia canina e não como um meio de vida.
A quem falou que a quinta das Tilias é mais para os seus lados, O beira tejo é a poucos quilómetros, muito poucos da Quinta das Tilias. por isso não será fora dos seus lados.
Visite e vai ver a qualidade e o calor humano.
Uau, isto até parecia pub
A quem falou que a quinta das Tilias é mais para os seus lados, O beira tejo é a poucos quilómetros, muito poucos da Quinta das Tilias. por isso não será fora dos seus lados.
Visite e vai ver a qualidade e o calor humano.
Uau, isto até parecia pub

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>