O survivor está doente - Notícias do Survivor (FOTOS)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 02, 2003 3:21 pm

Boa tarde Daliamorais .

Só hoje pude aqui vir dar uma olháda e muito triste fiquei em saber o que se está a passar com o Surviver...mas tal como o nome quer dizer...ele vai ser, mais uma vêz, o tal SURVIVER ;) . Vai vêr que com tanto carinho e amor que a Dália lhe dedica, ele irá ultrapassar tudo... :) , além de que todos os " nossos " miaus e nós, estamos a torcer por ele . ;) .

Fui ter com a Snow e contei-lhe...ela ficou triste, por ele, mas disse-me, baixinho ao meu ouvido :

Olha que ele tem mais sorte que eu... tem todo o carinho e amor que eu tenho, mas tem mais uma coisa que eu não tenho... " A LIBERDADE de cuscar tudo pela casa dos donos ..." ( de se poder movimentar ) . Vais vêr que ele se vai safar e viver muitos anos cheio de FELICIDADE, o que para mim ainda não é certo...?- Diz-lhes que lhes desejo tudo o que desejo para mim .

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

terça ago 05, 2003 11:56 am

Olá

Cá estou eu de novo para contar as minhas peripécias, como a minha dona já vos disse, na sexta-feira tive que ir ao vt. Pois estava a deitar líquido e sangue da minha patinha, claro que ela entrou em pânico, mas segundo a vt. Em principio não é nada de grave. Bem mas no sábado voltei a fazer asneira, e tirei o penso uffff com este calor isto é mesmo aborrecido :cry: :cry: :cry: :cry: e lá foi a minha dona mais uma vez a correr comigo para o vt., que agora me fez uma marosca para eu não tirar o penso :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ufff que chato.

Quando a minha dona me vem dar os medicamentos, já fujo dela, não é porque ela não me trate bem e eu não goste dela é que estou mesmo farto de tanto medicamento, mas tem que ser.

Assim que alguém abre a porta lá estou eu prontinho para dar uma escapadinha para a rua, só que não me deixam, quanto a ter só 3 patinhas não me incomoda nada, pois só queria que vissem quando me dão uma bolinha para brincar ou quando tento escapar-me corro tanto que nem me lembro desse pormenor .

Já agora queria-vos dizer que estou no animal da semana para votação se quiserem votar em mim, para que todos me possam apreciar eu agradeço, estou a deitar a língua de fora para dizer a quem me abandonou e maltratou que afinal consegui sobreviver
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça ago 05, 2003 12:48 pm

oh survivor, queres pertencer ao clube dos mafarricos? :lol: :lol: eu também tem dado cabo do juízo à minha dona como sabes. nós somos bem espertos e fazemos tudo para chamarmos a atenção. gostas de jogar à bola? agora tenho umas bué da fixes. são castanhas e têm patas. a minha dona diz que são horríveis. mas o que eu gosto de andar atrás delas a ve-las espernear até ficarem de barriga para o ar :p :p
olha fica bom depresssa que depois falamos mais.

ron-rons e patadinhas

serafim e cª
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça ago 05, 2003 2:13 pm

Olá dalia

Já votei no Survivor, mas avançando reparei na Snow, ai que pena, queria votar nos 2, e se combinassem e só uma pusesse o seu menino de cada vez?
Acho o Survivor um espanto de gato, mas a Snow também é muito bonita e coitadinha precisa tanto de um dono!

Mai-Mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 05, 2003 3:55 pm

Olá Survivor,

Fico feliz por saber que estás a recuperar bem. Sabes, eu ta´mbém andei doentinha e a Kathleen andava sempre aflita comigo a ir à vet e a darme medicamentos. Um dia estava tão farta que lhe mordi e ela caiu no chão no consultório da vet 8) , depois até fiquei arrependida, mas ela nem me ralhou... A partir dai tentei portar-me melhor porque ela andava meio tristinha.
Não fujas à Dalia eu sei que os medicamentos são chatos mas fazem-nos bem. E olha que tu estás um gatão lindo :oops:
Também adoro bolas e jogar com elas pela casa e gosto muito de ratinhos
;)

Fica bom depressa.

Marradinhas e ronrons
Amélia
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta ago 06, 2003 5:45 am

E aí Dália, como anda o nosso amigo Survivor!? Voltei de viagem e já logo passei aqui pra saber como está o pernetinha mais lindão q já vi! Hheheheh! Beijocas pra ele e pra vc tb! :oops:
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta ago 06, 2003 3:41 pm

Primeiramente quero desejar as melhoras ao survive.

Tenho acompanhado a história e infelizmente fico triste ao saber que ainda existe animais mal tratados, mas logo fico contente por haver outras que se preocupam tanto com eles( parabens pela coragem de ter adoptado o survive)

Depois gostaria de saber como é que se vai votar ao animal da semana, é que já procurei e não achei e não tarde esta mesmo debaixo o meu nariz. :oops:

Miausssssss a todos

Sgomes
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta ago 06, 2003 3:52 pm

Olá!

Sgomes, na página de entrada, no canto superior direito, encontra lá a indicação - "animal da semana - votar", clica ai, e depois é só procurar a página!

Espero que consiga!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta ago 06, 2003 3:57 pm

Outra hipótese: à sua esquerda, na entrada do forum dos gatos, encontra uma lista de opções, cá mais em baixo encontra "animal da semana", clica aí! Outra via!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Sgomes
Membro Veterano

quarta ago 06, 2003 4:19 pm

Muito obrigada..........já consegui :lol: :lol: :lol:

Como eu suspeitava estava mesmo debaixo do meu nariz e eu não via :evil: :oops:

Miaussssssssssssss

Sgomes
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta ago 07, 2003 9:05 am

Olá bom dia a todos em especial aos fans do Survivor

Ontem fui de novo ao vt. fazer o penso ao Survivor, mas confesso que estou muito muito preocupada, pois apesar do Survivor, comer bem pular e saltar, a cicatrização está a ser muito difícil, hoje vou-lhe comprar um medicamento novo para ajudar à cicatrização (bem este meu gatão já está a peso de ouro), no sábado vai de novo ao vt. vai fazer uma análise para ver o que se passa.

Mas vou-vos confessar, ontem o meu coração bateu de forma descoordenada, só de pensar se aquela patinha não cicatriza, o que vai acontecer ao meu Survivor, cheguei a perguntar se.............. nem digo vos digo mas calculam não calculam as minhas dúvidas e a minha ansiedade., disseram-me para eu não pensar em tal coisa, só espero que tudo corra bem, maldito seja quem o abandonou e maltratou.

Bolas já era tempo de o meu menino parar de sofrer, pois apesar de ele ter todo o amor do mundo e todos os cuidados, falta-lhe algo que eu por mais que me esforce não lhe posso dar, ou seja que ele fique bem rapidamente e não volte a sofrer.

Quando o Survivor estiver completamente curado, gostava de combinar um almoço com todos os fans do Survivor para podermos comemorar mais esta vitória (espero que seja em breve) deste nosso GATÃO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sgomes
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 9:10 am

Olá daliamorais,

Nunca se esquece de uma coisa, pensamentos positivos só atraem pensamentos positivos. E imagine quantos nós somos. Portanto, o seu gatinho vai deixar de sofrer rapidamente.

A aguardar mais noticias :D :D ;)

Miaus

Sgomes
liasofia
Membro Júnior
Registado: terça ago 05, 2003 4:58 pm

quinta ago 07, 2003 9:16 am

[b[u]]QUERO AGRADECER A TODOS K ME AJUDARAM NA LUTA DE SALVAR OS MEUS GATINHOS.[/b][/u]
HOJE SEI K A GATA OS ABANDONOU POR NÃO TER MAIS LEITE, MAS AINDA LÁ IA PARA OS CUMPRIMENTAR.
AGARREI EM LEITE DE CRESCIMENTO ,NÃO PARA ANIMAIS,MAS SIM DO MEU SOBRINHO DE 3ANOS,ERA O K TINHA HÁ MÃO NA HORA , AQUECIO PRA FICAR MORNINHO E COM 1 PALHINHA DEI LHES .
O K ME FEZ FELIZ É K ELES REAGIRAM MUITO BEM AO LEITE,K ATÉ MAMAM NA PALHINHA COMO FOSSE A TETINHA DA MÃE.
[u][b]OBRIGADO[/b][/u] ;) :D
liasofia
Membro Júnior
Registado: terça ago 05, 2003 4:58 pm

quinta ago 07, 2003 9:17 am

[b[u]]QUERO AGRADECER A TODOS K ME AJUDARAM NA LUTA DE SALVAR OS MEUS GATINHOS.[/b][/u]
HOJE SEI K A GATA OS ABANDONOU POR NÃO TER MAIS LEITE, MAS AINDA LÁ IA PARA OS CUMPRIMENTAR.
AGARREI EM LEITE DE CRESCIMENTO ,NÃO PARA ANIMAIS,MAS SIM DO MEU SOBRINHO DE 3ANOS,ERA O K TINHA HÁ MÃO NA HORA , AQUECIO PRA FICAR MORNINHO E COM 1 PALHINHA DEI LHES .
O K ME FEZ FELIZ É K ELES REAGIRAM MUITO BEM AO LEITE,K ATÉ MAMAM NA PALHINHA COMO FOSSE A TETINHA DA MÃE.
[u][b]OBRIGADO[/b][/u] ;) :D
paulassantos
Membro
Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quinta ago 07, 2003 9:43 am

Dália

Não desanimes. O nosso lutador vai vencer esta batalha!
Muita Força para todos vocês.
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
Responder

Voltar para “Gatos”