JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jun 21, 2009 7:15 pm

O Jazz tá outro , lindo :D Aquele ar desprotegido da Jade dá vontade de a encher de mimo :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo jun 21, 2009 8:04 pm

tiabela Escreveu:A tímida mas linda Jade, no seu cantinho

Imagem

A outra foto que tenho é muito pesada e o PicOodle não deixa colocar tem 2,13 mg

Alguém me ajuda a pôr esta foto que não consigo???

A Jade é tão linda e tão tímida.................

Se conseguires manda-me para o mail que eu ponho:

[email protected]
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jun 21, 2009 8:07 pm

Imagem

Esta foto matou-me...
Esta menina merece ser muito mimada, ai se me deixassem - que raios que não sou rica!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jun 21, 2009 8:18 pm

Vinha agora pôr a foto mas ja esta :D :D acho esta menina muito tristinha :?
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 21, 2009 8:33 pm

E mais uma!A Jade tem um ar tristonho , tipo.....Marlene Dietrich ( não sei como se escreve).Olhem-me só par estes olhinhos lindos! alguém resiste?apetece mimar, dar beijinhos, carinho, abraços, proteger, sei lá! :oops:

Imagem
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo jun 21, 2009 10:08 pm

A Jade continua com o olhar mais triste do mundo... :(
Conquistas os corações das Madrinhas com aqueles olhinhos doces...
Vá lá pequenina linda! Vais ser muito feliz e ninguém te vai maltratar mais!

Jazz toma conta da Jade..! Continuas com esse ar de refilão, mas ao mesmo tempo um amor de menino... :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

segunda jun 22, 2009 3:13 pm

Que bonitos que estão os nossos pequenitos, a Jade continua com aquele ar timido e o Jazz já não está carequinha! :) Meninas gostei da ideia do encontro das madrinhas, e gostava de dar uma sugestão. Como no mês de Agosto deve fazer bastante calor, acho que deviamos ir visitar os pequenos logo pela manhã, dávamos um passeiozinho com eles, e como o hotel fica numa zona rural, tem bastantes árvores, sombras e espaço, levávamos almoço a faziamos um piquenique, é que depois da visita aos pequenos não devemos ficar muito apresentáveis para irmos ao restaurante, o que acham da ideia? :lol: É claro que isto é só uma sugestão, se não concordarem, por mim tudo bem.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 22, 2009 3:19 pm

TinaC Escreveu:Que bonitos que estão os nossos pequenitos, a Jade continua com aquele ar timido e o Jazz já não está carequinha! :) Meninas gostei da ideia do encontro das madrinhas, e gostava de dar uma sugestão. Como no mês de Agosto deve fazer bastante calor, acho que deviamos ir visitar os pequenos logo pela manhã, dávamos um passeiozinho com eles, e como o hotel fica numa zona rural, tem bastantes árvores, sombras e espaço, levávamos almoço a faziamos um piquenique, é que depois da visita aos pequenos não devemos ficar muito apresentáveis para irmos ao restaurante, o que acham da ideia? :lol: É claro que isto é só uma sugestão, se não concordarem, por mim tudo bem.

Eu concordo - até porque eu devo ter de levar o meu pendura atrás - o meu filho de 6 anos - e ele após andar no meio dos meninos, vai ficar impróprio para consumo - para não dizer euzinha... :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

segunda jun 22, 2009 3:22 pm

Sofia, acredite que não é só o seu pequeno que vai ficar impróprio para consumo, nós também!!!! :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 22, 2009 3:27 pm

Acho uma ideia fantástica, mas teremos que falar com os proprietários do hotel :wink: :wink: :wink: :wink:
TicoMatias
Membro Júnior
Registado: segunda jan 14, 2008 10:56 pm

segunda jun 22, 2009 3:30 pm

Tão Linda e meiga a "nossa" Jade!!! Tem que perder aqueles olhar triste!!
Precisa de todos os mimos do Mundo!!!

O Pic Nic é uma optima ideia!!!!!
A Tininha só tem boas ideias :D :idea:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jun 22, 2009 6:27 pm

Um pic-nic é porreiro :D
Vamo nessa vanessa... 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jun 22, 2009 6:30 pm

Mais do que alinho........eu alinho mesmo :lol: :lol: :lol: é uma ideia óptima! :P
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda jun 22, 2009 10:57 pm

A Jade tem olhinhos de quem precisa muito de miminhos e carinha, tadinha!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 23, 2009 4:58 am

Para cima meus queridos
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”