Só para dizer que o seu Bichinho é o máximo...........catiaerita Escreveu:ja fui a pelo menos 7 lojas de animais aqui da zona e o maximo k consegui foi rir-me e sair porque se entrei com duvidas sai com dez vezes mais, uns dizem que nem pensar, nao é legal até porque é um animal super feroz, outros que é igual a um cão e até de necrofago já foi apelidado. um absurdo!!!eu ja visitei alguns membros desta comunidade e ainda nao vi mais nenhum guaxinim como animal de estimaçao.e quase que fico mesmo na duvida, será que tenho um animal ilegal em casa? o que me poe a pensar, tambem passam guias de transporte e facturas a quem compra droga? porque se é ilegal como muitos me dizem quando adquiri o tuca deram-me uma guia de transporte para o caso de ser interceptada pela policia, e tenho factura dele, cedula e afins nao fiz até porque nao sei como o faço. respondam-me é ilegal?.....fico á espera....
Só corrigir um lapsoNative Escreveu: O guaxinim (Porcyon lotor), é proibido.
O guaxinimde Guadalupe (Procyon minor) é legal
Xiça penico, Paris Hilton dos animais exóticos, á solta.KetaTitas Escreveu:Onde comprou o seu??
adorei
Malva, estás a insinuar que tenho menos de 2 pingos de testa? Mau MariaMalva Escreveu:Fo****, mas alguém que tenha dois pingos de testa se deixa influenciar por essa trsite (paris hilton).
Por favor, ela é uma zé ninguém...
LOolKathamina Escreveu:Malva, estás a insinuar que tenho menos de 2 pingos de testa? Mau MariaMalva Escreveu:Fo****, mas alguém que tenha dois pingos de testa se deixa influenciar por essa trsite (paris hilton).
????? desculpa, mas acabas te de baixar bastante na minha concideraçãoKathamina Escreveu:Malva, estás a insinuar que tenho menos de 2 pingos de testa? Mau MariaMalva Escreveu:Fo****, mas alguém que tenha dois pingos de testa se deixa influenciar por essa trsite (paris hilton).
Porquê?chelonia Escreveu:????? desculpa, mas acabas te de baixar bastante na minha concideraçãoKathamina Escreveu:Malva, estás a insinuar que tenho menos de 2 pingos de testa? Mau MariaMalva Escreveu:Fo****, mas alguém que tenha dois pingos de testa se deixa influenciar por essa trsite (paris hilton).