legalização do furão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

aanaa
Membro
Registado: sábado set 10, 2005 2:07 pm

sábado jun 13, 2009 2:54 pm

Em plena época de exames no meio da Polónia :o

Realmente temos a deixar isto morrer... alguém tem novidades?
rakuyo
Membro
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

domingo jun 14, 2009 3:46 pm

Já sou sócia do CPF. :D

Pois agora estou em frequências, tenho tempo para os livros e para os furanitos não muito para a net...
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

terça jun 16, 2009 9:51 pm

Nunca tinha lido este topico ate ao fim! LOL
Eu alinho na camisola, parece uma ideia linda!
Façam as imagem num ficheiro e imprimimos e manda cada um fazer a sua!
YEEIII!!!
:D
aanaa
Membro

terça jun 16, 2009 10:03 pm

há alguem a tratar do design das t-shirts?
Eu até gostava de ajudar nisso, mas a minha veia artistica é nula :o
Mas posso sempre ir buscar imagens à net e faz-se uma montagem. Alguma coisa sempre se arranja... :roll:
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça jun 16, 2009 10:39 pm

Umas repostas mais acima, houve alguem que se ofereceu a fazer a imagem... vamos ver se ainda continua inspirado em fazê-la :lol: :lol:

Quanto aos 10€... Sei que não é muito, mas para alguns "é"... Querem ajudar na causa, mas sem custos.... Daí a ideia de cada um ser responsável em imprimir e calcar a imagem na sua t-shirt... Pelo menos assim não há desculpas que não teve tempo ou algo do género...
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta jun 17, 2009 8:09 am

Parece que existem ainda alguém vivo por aqui :P

Pois, será que a pessoa não se esqueceu?
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
rakuyo
Membro
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

domingo jun 21, 2009 1:31 am

tenho uma ideia...não sei é se ajuda á causa.... posso fazer um video para ajudar á legalização dos furões em Portugal e fazer upload para o youtube...o que acham?...quer dizer o youtube é visto por milhões de pessoas...espero é que consiga passar a mensagem ao maior numero de pessoas possíveis :?
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo jun 21, 2009 1:59 am

Parece-me boa ideia. E se colocar as legendas em várias línguas (inglês, francês e alemão) melhor seria.
aanaa
Membro

domingo jun 21, 2009 8:24 am

Sim! :D
É uma ideia excelente.
Eu posso traduzir para inglês e eventualmente francês, alemão é que não dá mm :lol:
DavidCascais
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 8:57 am

Sim é uma boa ideia
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:55 am

E-mail enviado hoje:

Exmo. Senhor Secretário de Estado do Ambiente

Bom dia,

Venho por este meio escrever em nome de toda a minha família numerosa,

Somos pequenos mamíferos e estamos sempre em cuidados, pois não podemos andar na rua como os outros animais, nós sentimo-nos invejados quando os nossos grandes amigos levam os outros animais à rua, ficamos muito tristes, sentimo-nos ainda mais quando a quem nós chamamos de grandes amigos nos levam ao vetarinário, sentimos o medo que eles têm em nos perder, temos que ir escondidos, eles contam-nos que são os nossos protectores e nós os seus anjinhos encantados, e que nos protegem dos maus.

Nós sabemos que é verdade, pois temos que andar escondidos quando vamos levar a vacina para não apanharmos doenças, a que somos muito sensíveis, podemos ficar doentes muito rapidamente.

Por vezes pensamos o quanto seriamos felizes se podessemos, não andar escondidos dos maus. Temos um medo terrível, pois já ficamos sem membros da família, levaram-os para longe e nunca mais os vimos.
Ficamos amargurados, os nossos grandes amigos vêm ter connosco, damos-lhes tantos beijinhos, nós sabemos quem nunca nos deixará para trás, e nos tantará ajudar.

O nosso comer é terrível, ja para não falar nas fortes dores de barriga que temos.
Desde que ouvimos falar de um comer muito bom lá fora nos outros países não temos feito outra coisa senão comê-lo, os nossos grandes amigos dão-nos, e ficamos muito contentes, já para não falar dos nossos brinquedos, eles tratam-nos como umas crianças, sentimo-nos nas nuvens quando nos pegam, sentimo-nos com asas quado sentimos o amor que nos dão.

Nós somos muito ariscos, brincamos com tudo, damos saltos e rimos da cara dos nossos amigos, eles ficam a olhar para nós a ver-nos saltar de alegria, outras vezes ficamos bem juntinhos a eles, eles também precisam de nós, mas sobretudo nós precisamos deles.

Sentimos os nossos amigos por vezes muito tristes, nós ficamos a pensar porque será aquela tristeza imensa, mas até o Senhor Secretário saberá do que estamos a pensar?

As pessoas só lembra-se de nós, porque outrora fomos obrigados a caçar para o homem, fomos obrigados a entrar em sitios escuros, sem saber o que lá estaria dentro.
Tentavamos faze-lo de uma maneira rápida, só queriamos sair dali o mais rápido possível, antes que levassemos alguma dentada.
Os nossos grandes amigos não são assim, não nos obrigam a fazer isso, eles são muito amorosos, nós até gostamos muito deles, são da nossa família, e a nossa família também.

Chegou-nos aos ouvidos que está um papel na sua gaveta, que nos conduzirá a sermos livres com os nossos grandes amigos, não está?

Também sabemos que é só preciso assiná-lo com a sua assinatura, os nossos amigos disseram-nos que é colocar tinta num papel, mas de forma a saber que é a sua marca.

Quando estamos reunidos, pensamos o porquê de ainda não ter feito a sua marca no papel, e estamos agora a pedir que nos torne livres, torne-nos ainda mais vivos, faça com que fiquemos ainda mais felizes.

Relembro que nós somos os Mustelas Putorius Furo, e estamos aqui para saber que continuamos à espera à muito tempo.
Membros da nossa família, morreram, num último adeus olharam-nos nos olhos e disseram-nos uma última palavra, façam com que a nossa família seja livre, fiquem sempre com os nossos grandes amigos eles irão proteger-vos para sempre.

Em nome da minha família mando cumprimentos, e peço que reveja o nosso pedido,

Obrigado pela atenção
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

segunda jun 22, 2009 11:40 am

Trago boas notícias. :D

O assunto está a andar e bem encaminhado. Com sorte, para o mês que vem, ainda trarei melhores. :lol:
DavidCascais
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 12:21 pm

WOW é isso mesmo que quero ouvir :D:D:D:D
aanaa
Membro

segunda jun 22, 2009 4:11 pm

Ficamos ansiosamente à espera;)
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

segunda jun 22, 2009 6:21 pm

Isso e uma muito boa noticia, mesmo muito boa!
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Furão”