Olá a todos,
Tenho um rottweiler com 6 meses. Gostaria de saber se alguém está a par dos seguros que se pode/deve/aconselham fazer para os cães, quais os benefícios, se são muito caros etc...
Muito obrigado pela a ajuda que me possam dispensar.
Cumpts
Ana
TIPOS DE SEGURO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Olá Ana
Eu só conheço o da Fidelidade que é o que a Cookie tem.
É um seguro de doença que paga medicamentos, vet, operações, etc. Tem tb (é uma opção) dentro do mesmo um seguro de responsabilidade civil.
Custa cerca de 45 € por ano.
Informe-se, não conheço os outros.
Espero ter ajudado
Eu só conheço o da Fidelidade que é o que a Cookie tem.
É um seguro de doença que paga medicamentos, vet, operações, etc. Tem tb (é uma opção) dentro do mesmo um seguro de responsabilidade civil.
Custa cerca de 45 € por ano.
Informe-se, não conheço os outros.
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Sim, de certeza...Pajo Escreveu: Sweetcoockie (não sei se é assim q se escreve)
De certeza que o seguro cobra vet, medicamentos ...ou seja, assuntos que não estejam telacionados com terceiros???
É necessário apenas apresentar os recibos respectivos, que eles cobrem até À franquia. Não me lembro dos valores, mas existem 2 seguros, um com valores mais baixos no valor de 45€ e outro de 65€ ano. É tipo os nossos seguros médicos...
O melhor é ver no site da Fidelidade.
As outras companhias que eu saiba apenas têm a responsabilidade civil e mesmo assim acho que não são todas...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Eu por acaso esta semana perguntei na Cª de Seguros Bonança se eles tinham seguros de saude para caes, e a resposta do Sr foi: Temos para cavalos, mas para caes não...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
É verdade pajo, ontem liguei para a fidelidade e já mandei vir a papelada é como a ana-link diz, cobre despesas médicas num até 150€ mais 25000 € de responsabilidade cívil e custa subscrevendo agora, 48€, o outro o seguro tipo dois cobre despesas médicas até 300€ e seguro de responsabilidade cívil de 50000 €, e custa por ano 65€.
Os valores que cobre médicos tenho quase a certeza que são estes, é que não apontei mas é algo do género mas podes ligar para o 21 323 24 24 e pedir todos os esclarecimentos...já agora se queres saber um seguro só de responsabilidade cívil na mesma companhia de 100000 € fica por ano em 22,89€, mas há ainda de 150000 € e 250000 € que têm mensalidades um pouco mais caras. espero ter ajudado
Os valores que cobre médicos tenho quase a certeza que são estes, é que não apontei mas é algo do género mas podes ligar para o 21 323 24 24 e pedir todos os esclarecimentos...já agora se queres saber um seguro só de responsabilidade cívil na mesma companhia de 100000 € fica por ano em 22,89€, mas há ainda de 150000 € e 250000 € que têm mensalidades um pouco mais caras. espero ter ajudado