è carinhoso o nosso Visconde!

Moderador: mcerqueira
Muitos cães nos chegam sem saber andar à trela(sem falando dos errantesvive Escreveu:Meu lindo estás com o ar mais bem disposto !
Esta á habituar á trela
E pelo que me diz respeito,nem o ouço, nem o sinto!antigona Escreveu:Não faz mal, vive,vai visitá-lo quando puder!Ele vai gostar de a ver e de passear consigo.
![]()
O Visconde está bem!Já vai comendo com mais agrado, mas o que gosta mesmo é dos biscoitos de mimo!
Divide agora box também com a Clara, que regressou ao abrigo. Porque não podem estar juntos da cãobada jovem e enérgica, uma vez que estes cães querem é sossego.
![]()
Notamos o Visconde mais dócil connosco e mais alegre!Aprendeu que gosta de sr escovado e ali fica quietinho na hora da escova!
![]()
Com a recuperação, está também a ganhar vitalidade e energia e alegria de viver e este sábado até correu no recreio.
Amanhã quando tiver tempo coloco fotos do nosso menino!
clarota Escreveu:E pelo que me diz respeito,nem o ouço, nem o sinto!antigona Escreveu:Não faz mal, vive,vai visitá-lo quando puder!Ele vai gostar de a ver e de passear consigo.
![]()
O Visconde está bem!Já vai comendo com mais agrado, mas o que gosta mesmo é dos biscoitos de mimo!
Divide agora box também com a Clara, que regressou ao abrigo. Porque não podem estar juntos da cãobada jovem e enérgica, uma vez que estes cães querem é sossego.
![]()
Notamos o Visconde mais dócil connosco e mais alegre!Aprendeu que gosta de sr escovado e ali fica quietinho na hora da escova!
![]()
Com a recuperação, está também a ganhar vitalidade e energia e alegria de viver e este sábado até correu no recreio.
Amanhã quando tiver tempo coloco fotos do nosso menino!![]()
![]()
![]()
Este visconde é um surrateiro!
Os animais seniores são maravilhosos! Tal como as pessoas que amadurecem e ganham sabedoria, talvez os animais também a ganhem!vive Escreveu:Com a CLara ai malandro já podes lavar as vista com uma menina!
Acaba por ser mais alegre, têm um amigo e amiga, espero que se dêem bem!
É por isso que gosta de ser escovado para estar todo jeitoso!Maluco!
clarota Escreveu:Pois, oh Clarota, mas a si falta-lhe o LOP e o afixo da nossa Clara de Tagus![]()
![]()
lá tenho culpa de ser rafeira!
![]()
![]()
![]()