Não é verdade?
Como comportar-se perante um cão guia
Moderador: mcerqueira
-
roquesoares
- Membro
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:58 pm
Boas!!!
Mil perdões texuga, acredito perfeitamente que tal tenha acontecido.
Mas promovi uma acção de formação com um invisual e correu tudo bem, não houve qualquer problema nas duas viagens (ida e volta).
A minha namorada tem uma gata que viajou durante 4 anos entre o continente e os Açores sempre ao seu lado.
Agora, também acredito na situação que relatou inicialmente, pois no nosso país tudo é possível.
Até à próxima!!!!
Mas promovi uma acção de formação com um invisual e correu tudo bem, não houve qualquer problema nas duas viagens (ida e volta).
A minha namorada tem uma gata que viajou durante 4 anos entre o continente e os Açores sempre ao seu lado.
Agora, também acredito na situação que relatou inicialmente, pois no nosso país tudo é possível.
Até à próxima!!!!
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não tem nada de pedir desculpa, a Ponky é que não bate bem da mona e só diz disparatesroquesoares Escreveu:Boas!!!
Até à próxima!!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Até parece
Vá escreve lá o email!!! tou curiosa do que te vao chamar

Vá escreve lá o email!!! tou curiosa do que te vao chamar
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Desde que o envie antes da hora da "siesta" pode ser que até nem lhe chamem muitos nomes
Mas o senhor Texugo passa a vida a mandar mails a reclamar?
Mas o senhor Texugo passa a vida a mandar mails a reclamar?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
De repente apeteceu-me puxar para cima um assunto de interesse...
Só para quebrar a monotonia da Arca 
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ainda não tinha visto este tópico. É muito interessante, nunca tinha pensado em muitos dos aspectos aqui mencionados!
Obrigada por puxar TheOne
Obrigada por puxar TheOne
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Boa tarde
Por acaso tbm não conhecia este tópico, já sabia de toda esta informação mas realmente é um exelente tópico pois muita gente não sabe.
Já me aconteceu ir no metro e entrar um cego com um cão guia, eu tive vontade de lhe fazer festas tal como tenho a todos os caes que vejo mas sabia que não podia, no entanto uma senhora ia fazer e eu avisei a que não devia e expliquei lhe porque, a mulher fica muito ofendida a olhar para mim como se eu tivesse a dizer que ela não podia mexer no cão só para embirrar e ignora-me, então o dono do cão que entretanto tinha ouvido a converça só lhe diz assim "não toque no meu cão" e a mulher disse "francamente" e muda de carruagem loool depois o senhor ainda me agradeceu.
Mas é notavel o trabalho que estes animais fazem
Cumps
Por acaso tbm não conhecia este tópico, já sabia de toda esta informação mas realmente é um exelente tópico pois muita gente não sabe.
Já me aconteceu ir no metro e entrar um cego com um cão guia, eu tive vontade de lhe fazer festas tal como tenho a todos os caes que vejo mas sabia que não podia, no entanto uma senhora ia fazer e eu avisei a que não devia e expliquei lhe porque, a mulher fica muito ofendida a olhar para mim como se eu tivesse a dizer que ela não podia mexer no cão só para embirrar e ignora-me, então o dono do cão que entretanto tinha ouvido a converça só lhe diz assim "não toque no meu cão" e a mulher disse "francamente" e muda de carruagem loool depois o senhor ainda me agradeceu.
Mas é notavel o trabalho que estes animais fazem
Cumps