GALATEA ADOPTADA
Ola, o cao e´de raça nao e??
è que encontrei um perdigueiro que abandonaram aqui na Amadora ha uns dias e fiquei com ele, e sao parecidos, mas este e mistura de duas raças de perdigueiros.
Se puderem enviem-me o cartaz e eu tento espalhar aqui pela Amadora.
beijos
Cumps
e muito boa sorte para este menino lindo
è que encontrei um perdigueiro que abandonaram aqui na Amadora ha uns dias e fiquei com ele, e sao parecidos, mas este e mistura de duas raças de perdigueiros.
Se puderem enviem-me o cartaz e eu tento espalhar aqui pela Amadora.
beijos
Cumps
e muito boa sorte para este menino lindo
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Quem sabe fazer bem cartazes é a Naturamqr, eu estou a dar os primeiros passos e só posso mais logo à noite, agora não dá!vive Escreveu:Quem pode ajudar no cartaz é que eu não sei
será que alguém pode ajudar?
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Revolta-te sê rebelde, diga agora não posso estou a fazer algo mais importanteclarota Escreveu:Eu vou tentar mas só vou conseguir à noite, agora estou num intervalinho mas estou no local de trabalho e não dá.vive Escreveu:Clarota! uhh!!!
podes ajudar?
Estou a brincar
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Esmarques Escreveu:Olá Freya
Tenho acompanhado este tópico, e é de louvar a tua persistência para salvar esta menina. Também eu me apaixonei pela carinha dela.
Não posso dar muito, mas podes contar com 10€ mensais.
Hée boa!!!
obrigada!
Só falta 20#,
Ajudas!