VOMITAR...!!
Moderador: mcerqueira
O meu quinho começou a vomitar 1 x por semana e nunca o fez...
Uma coincidencia: Desde que acabou a ração.. Eagle pack e comecei a dar Purina Premium Pro Plan.
Acham que estará relacionado?
Aparentemente ele não está doente. Já me lembrei tambem das bolas de pêlo, pois nunca vi ele a vomitá-las.. mas ele vomita a ração... E não bolas...
Obrigado
Uma coincidencia: Desde que acabou a ração.. Eagle pack e comecei a dar Purina Premium Pro Plan.
Acham que estará relacionado?
Aparentemente ele não está doente. Já me lembrei tambem das bolas de pêlo, pois nunca vi ele a vomitá-las.. mas ele vomita a ração... E não bolas...
Obrigado
vomita a ração quase inteira?
Se calhar come depressa demais,
Experimente dar menos quantidade e mais vezes ao dia.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Exactamente, sai inteira. Já me tinha apercebido que ele se beber logo agua aseuir à ração Soluça!!!lagutrop Escreveu:vomita a ração quase inteira?
imas Escreveu:Uma coincidencia: Desde que acabou a ração.. Eagle pack e comecei a dar Purina Premium Pro Plan.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm
Ou seja, regurgita, não vomita.imas Escreveu:Exactamente, sai inteira. Já me tinha apercebido que ele se beber logo agua aseuir à ração Soluça!!!lagutrop Escreveu:vomita a ração quase inteira?
Siga o conselho do lagutrop. Se calhar esta é mais apetente.
LuMaria Escreveu: Então não mudou para Acana?

Cumps 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Que fixação que tem por rações, caramba
Enfim... qual delas vende agora?
Leo

Enfim... qual delas vende agora?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Estava a acontecer o mesmo com a minha Rita... comia e vomitava, ou regorgitava... até mudei de ração!
Mas eu acho que é mesmo por comer muito depressa... porque às vezes continua a fazer o mesmo. O que estou a dar, aconselhada pela vet, é um pouco de pasta de malte, para as bolas de pêlo, 2 xs por semana... e na verdade tem ajudado... mas também lhe reduzi a quantidade de ração e ponho mais vezes ao dia, como lhe disse a Lagutrop..
Mas eu acho que é mesmo por comer muito depressa... porque às vezes continua a fazer o mesmo. O que estou a dar, aconselhada pela vet, é um pouco de pasta de malte, para as bolas de pêlo, 2 xs por semana... e na verdade tem ajudado... mas também lhe reduzi a quantidade de ração e ponho mais vezes ao dia, como lhe disse a Lagutrop..
É isso mesmo e se não resultar em 2 dias, vet...pathelen Escreveu:Estava a acontecer o mesmo com a minha Rita... comia e vomitava, ou regorgitava... até mudei de ração!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
imas Escreveu:Estou a dar Acana

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria Escreveu:imas Escreveu:Estou a dar AcanaEntão e a Purina Premium ProPlan? Que confusão. É que disse estar a dar as duas ontem, dia 22...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Já mistirei a purina com Acana para não ser radical.nicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:imas Escreveu:Estou a dar AcanaEntão e a Purina Premium ProPlan? Que confusão. É que disse estar a dar as duas ontem, dia 22...
![]()
![]()
![]()
![]()

PARECE QUE FALO CHINÊS!!!Syni Escreveu:realmente sem querer paracer estupida nao sabes o que queres![]()
e quem sofre é o pobre gatinho
Vamos ver se entedem uma vez por todas!!!
1- Sempre dei Eagle Pack. ( A ração deixou de poder entrar provinda dos EUA) Deveres Alfandegários.. Não compensa.
2- Passei a dar Purina Proplan. (ele Começou a Vomitar)
3- Estou na fase de transição de Proplan para Acana...
Entenderam????