GALATEA ADOPTADA
Olhem tenho uma óptima noticia. Há hotel mais para o sul, em Almargem do Bispo e é só 50 euros por mes, quer dizer estavam a contar a Abra mandar ração mas como é para o sul, é complicado, tenho que dizer à Azeitona (pessoa que me ajudou a arranjar hotel) que fale novamente com eles e provavelmente será um pouco mais caro que 50 euros, mas não deve ser muito caro e até parece que já há transporte e tudo. Bem agora ainda falta a aprovação final da Abra e tenho que dar a minha palavra de responsabilização por tudo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Daqui a pouco começa a chover pedidos para ficar com esta linda!
Quero ver como vai ser depois!
Fora de brincadeiras espero que apareça um dono 5 estrelas para esta linda, bem merece!
É tão bonita e meiga, será que ninguem vê a companheira que têem para a vida!
Abram os olhos e o coração

Quero ver como vai ser depois!

Fora de brincadeiras espero que apareça um dono 5 estrelas para esta linda, bem merece!
É tão bonita e meiga, será que ninguem vê a companheira que têem para a vida!
Abram os olhos e o coração

Oh sim, vi ser uma lista enorme só com donos fantásticos que até vai dar um trabalhão para o escolher, hehe.
Sim, claro que vai aparecer um dono fantastico para esta linda menina. É só acreditar
Tambem vamos fazer uma mega campanha para ela, pelo menos assim as hipóteses serão grandes.
É acima de tudo o coração, os animais são os mais mais fiéis que existem
Sim, claro que vai aparecer um dono fantastico para esta linda menina. É só acreditar

É acima de tudo o coração, os animais são os mais mais fiéis que existem
-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Almargem do bispo é exactamente aonde!
Já sei que é para sintra, é ao pé da Terrugem?
perto da igreja com uma cruz de pedra grande?
Perto?
Já sei que é para sintra, é ao pé da Terrugem?
perto da igreja com uma cruz de pedra grande?
Perto?
-
- Membro Veterano
Já a pus em 5 sites:
Este dá para ver quantas vezes é visualizado, pus há minutos já vai com 7 visualizações!
http://animais.jcle.pt/gest/main.php
Este dá para ver quantas vezes é visualizado, pus há minutos já vai com 7 visualizações!
http://animais.jcle.pt/gest/main.php
Olha Vive não faço a mínima ideia de onde fica, sei que é para os lados de Sintra, nada mais, lol. Ah já, já está a ser bem divulgada, hehe.
Ah é Clarota? Então terá lá amigos tambem do norte
Pois e acho que ela fica com outro na mesma box, só que já nem sei quanto à comida, se é o hotel que dá ou a Abra que manda, por isso nem sei se fica 50 ou 70 euros. O que por no poster? Ui nem sei...Vou pensar um pouco e já te digo, tambem podem dar propostas 
Olhem a menina em principio sai na sexta feira e a Manuela foi um máximo, além de arranjar um cantinho para esta menina (vou agora mandar email para o hotel) vai levar mais duas meninas com ela lá tambem para o hotel, hehe
Ah é Clarota? Então terá lá amigos tambem do norte

Olhem a menina em principio sai na sexta feira e a Manuela foi um máximo, além de arranjar um cantinho para esta menina (vou agora mandar email para o hotel) vai levar mais duas meninas com ela lá tambem para o hotel, hehe

-
- Membro Veterano
espectáculo!
No poster pode se pôr: não tenho jeito nenhum!
Menina linda
Novinha e já com uma história triste para contar, vitima de abandono foi parar ao canil em risco de ser abatida, foi salva por uma amiga e está num hotel á espera de um dono, alguem que lhe dê a felicidade por muito esperada.
Comentários e sugestões
No poster pode se pôr: não tenho jeito nenhum!
Menina linda

Novinha e já com uma história triste para contar, vitima de abandono foi parar ao canil em risco de ser abatida, foi salva por uma amiga e está num hotel á espera de um dono, alguem que lhe dê a felicidade por muito esperada.
Comentários e sugestões