GALATEA ADOPTADA
Bom dia a todos. Sabem o que estive a pensar?!! Como fazem um preço especial, penso que vão ficar os tais 50 mas ainda vou confirmar, e se então fizerem podiamos tirar outro (vou informar-me melhor tambem com a Azeitona que me ajudou a encontrar este hotel), assim ficam 100. A clarota dá 30 este mes e a Vive para o próximo. Esmarques sempre dá os 10 Euros (muito obrigado desde já pela ajuda e pelo apoio
), assim eu dava 60 (ainda vou ver se arranjo mais uma ajudinha pequenina) e salvavamos dois. Pensei no Duda que é tão lindo e ninguem lhe liga muito e é um menino, é só meninas que vão sair do canil, os meninos tambem merecem.
Que acham desta ideia??? (mas ainda tenho que ver com o hotel para confirmar valores e tambem com a Abra e tal, ne)
Que acham desta ideia??? (mas ainda tenho que ver com o hotel para confirmar valores e tambem com a Abra e tal, ne)
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu acho muito bem até porque se os pudesse tirar a todos ,tirava, mas atenção. Pode ser por um período de tempo maior e não só um mês ou dois,assegurem-se de que podem ir pagando todos os meses sem problemas com as madrinhas porque depois fica complicada a situação dos cães. 
Oki, já que está assegurado (os 30 da Vive a partir de Agosto e os 30 da Clarota deste mes, agora os 10 do Esmarques é que não sei) vou falar com a Raquel. Eu disse o Duda porque ele está um pouco esquecida, pelo menos os topicos dele não anda lá muito e o Carver tambem é um fofo mas é pequenino, secalhar torna-se mais fácil arranjar Fat ou dono para ele que para o Duda, nao? Que acham? Por favor deem opiniao!
(eu tambem gostava da Kiara e de todos, até, coitadinhos, mas agora fui para um rapaz, são sempre meninas)
(eu tambem gostava da Kiara e de todos, até, coitadinhos, mas agora fui para um rapaz, são sempre meninas)
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Esmarques confirma!?Esmarques Escreveu:Olá Freya
Tenho acompanhado este tópico, e é de louvar a tua persistência para salvar esta menina. Também eu me apaixonei pela carinha dela.
Não posso dar muito, mas podes contar com 10€ mensais.
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Talvez por ser mais pequeno seja mais facil adopção!
Tenho é medo que ele não tenha tempo.
Não sei
é complicado decidir entre os dois!
é mesmo muito complicado
SUGESTÕES!
Tenho é medo que ele não tenha tempo.
Não sei
é mesmo muito complicado
SUGESTÕES!
-
vive
- Membro Veterano
clarota Escreveu:Talvez o Carver seja mais adoptável mas não podemos esquecer que é época de férias e portanto de abandonos e não de adopções e só este mês é que está assegurado, é isso?
Só este mês o quê?
O hotel?
O hotel, os canitos ficam até ser adoptados!
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
eu sei que não devia dar opinião mesmo pq nem posso ajudar, mas eu tb acho o carver mais adoptavel, logo escolheria o Duda...
Eu acredito que o carver ainda vai ser adoptado no canil, qto ao duda nao tenho mtas esperanças e tb ja esta lá à mais tempo...
Eu acredito que o carver ainda vai ser adoptado no canil, qto ao duda nao tenho mtas esperanças e tb ja esta lá à mais tempo...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)