mjoaocunha Escreveu:ai hoje é noite de S. João e eu aqui em casa a ver estes videos e com vontade de apertar a Iti.
Ok, tb gosto da Nieta, mas a Iti dá-se mais ao colo sem stress.
podia eu estar num bailinho a bailar com um portuense daqueles cheirosos e bem dispostos, vermelhinhos, camisa aberta, enfim...eu aqui.
(desculpem a brincadeira, mas cansei de assuntos sérios, agora só mm um bailinho)
mjoaocunha Escreveu:ai hoje é noite de S. João e eu aqui em casa a ver estes videos e com vontade de apertar a Iti.
Ok, tb gosto da Nieta, mas a Iti dá-se mais ao colo sem stress.
podia eu estar num bailinho a bailar com um portuense daqueles cheirosos e bem dispostos, vermelhinhos, camisa aberta, enfim...eu aqui.
(desculpem a brincadeira, mas cansei de assuntos sérios, agora só mm um bailinho)
eu até parei aqui antes de ler o resto...ok, foi um sapoclarota Escreveu:De outra vez, fomos fazer xixi a um cantinho escuro, pois naquele tempo os bailes eram ao ar livre e não havia casas de banho além das 7 estrelas e o luar.Então às tantas uma agarrou numa coisa a pensar que era uma pedra e a era um sapo.......foi gritar e fugir com a s cuecas a prenderem as pernas, eu caí, uma passou-me por cima, quase que entrávamos no largo do arraial naquela figurinha triste.![]()
não pensei nisso, mas pontosclarota Escreveu:Pois...se fosse m**** também a agarrava, pensas o quê? luzes......não havia ,só no recinto da baile e nós íamos mesmo para o mais escuro.