ABANDONO
Moderador: mcerqueira
ólá gente! eu acho muito bem o que andas a fazer pela cadela, eu nao entendo muito de chips, mas acho que o chip nao e colocado na orelha, acho que na orelha é a tatuagem, mas como nao percebo, posso tar errada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Desculpem lá, mas deviam ler as mensagens com mais atenção.
Em posts anteriores, neste mesmo tópico, foi dito por três vezes, que o chip não é colocado na orelha. Na orelha é a tatuagem.
Ainda há dúvidas?
Em posts anteriores, neste mesmo tópico, foi dito por três vezes, que o chip não é colocado na orelha. Na orelha é a tatuagem.
Ainda há dúvidas?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Miau, vou colocar o anúncio aqui na internet, espero contar com todos vós para divulgar, já tenho as fotos vou só fazer um pequeno cartaz e depois envio, daqui a pouco a magie vai ao vet e já sei se tem chip, mas como já disse não creio. Quanto ao alargar as buscas se vocês me ajudarem a espalhar por outros lados é que eu sou do Barreiro, ainda ninguém se queixou, nem nas associações, nem aqui na net onde já deixei um anúncio, penso que ela não será de longe porque tava limpa e fresca, ou seja as patinhas não tinham sinais de ter andado muito e ela não estava cansada, se a abandonaram, largaram-na por alí de carro.
mas daqui por umas horas já dou novidades....
E eu gostava muito de ficar com ela mas não será tão fácil assim convencer o emu marido, apesar dele gostar muito e de ter sido ele a leva-la la para casa, mas fui eu que insisti que ficasse. Mas ele diz e com razão que é mais uma despesa, ela come pouco mas são mais vacinas e mais tosquias, etc... vamoss ver como fica, não quero cães remediados em casa quero dar igual a todos, mas penso que se tivermos que ficar com ela não será impedimento.
até já...já dou novidades
mas daqui por umas horas já dou novidades....

E eu gostava muito de ficar com ela mas não será tão fácil assim convencer o emu marido, apesar dele gostar muito e de ter sido ele a leva-la la para casa, mas fui eu que insisti que ficasse. Mas ele diz e com razão que é mais uma despesa, ela come pouco mas são mais vacinas e mais tosquias, etc... vamoss ver como fica, não quero cães remediados em casa quero dar igual a todos, mas penso que se tivermos que ficar com ela não será impedimento.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,sojo Escreveu: Miau, vou colocar o anúncio aqui na internet, espero contar com todos vós para divulgar, já tenho as fotos vou só fazer um pequeno cartaz e depois envio, daqui a pouco a magie vai ao vet e já sei se tem chip, mas como já disse não creio. Quanto ao alargar as buscas se vocês me ajudarem a espalhar por outros lados é que eu sou do Barreiro, ainda ninguém se queixou, nem nas associações, nem aqui na net onde já deixei um anúncio, penso que ela não será de longe porque tava limpa e fresca, ou seja as patinhas não tinham sinais de ter andado muito e ela não estava cansada, se a abandonaram, largaram-na por alí de carro.
mas daqui por umas horas já dou novidades.... )
E eu gostava muito de ficar com ela mas não será tão fácil assim convencer o emu marido, apesar dele gostar muito e de ter sido ele a leva-la la para casa, mas fui eu que insisti que ficasse. Mas ele diz e com razão que é mais uma despesa, ela come pouco mas são mais vacinas e mais tosquias, etc... vamoss ver como fica, não quero cães remediados em casa quero dar igual a todos, mas penso que se tivermos que ficar com ela não será impedimento. ) até já...já dou novidades
Eu tambem sou do Barreiro, se for preciso alguma coisa é só apitar

Miau
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nel, quando eu respondi não haviam mais respostas, pelos vistos ou estava tudo a escrever ao mesmo tempo ou foi a minha que chegou atrasadanel Escreveu: Olá
Ainda há dúvidas?

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Miau então temos que nos encontrar um dia com a bicharada, este sábado começa a fest do barreiro e vai lá estar a associação Sos Bicharada, com um stand cedido pela câmara, vão fazer uma acção de doação de alimentos, animais, donativos, angariação de sócios, quermesse, etc, para melhorar a situação da associação que como todas as outras é sempre precária e eles esforçam-se muito, passa lá e dá uma ajudinha e já agora passem todos, eu já lançei o tópico nos eventos mas ninguém se mostrou interessado, este não é o lugar para isso mas acho que podiamos todos passar por lá e ajudar, ou fazendo-se sócios ou levando uma latinha, um saco de ração, etc...os animais do barreiro precisam, e são tantos os abandonados

-
- Membro Veterano
já podem ver as fotos da magie no meu album....quem quizer ajudar-me a divulgar o anúncio da magie deixe-me uma pm com o endereço de e-mail para enviar. Desde já obrigada a todos os que aderirem
-
- Membro Veterano
Bom como eu já esperava a magie não tem chip, agora a novidade para mim é que ela só tem 6 meses
e eu a pensar que ela já tinha pelo menos dois anos
.
Já coloquei o anúncio para dar a Magie, se alguém daqui estiver interessado em ficar com ela, ou conhecer alguém por favor contactem-me, até conseguir dar a magie, ela está lá em casa com os meus bichinhos. Espero contar com vocês.

Já coloquei o anúncio para dar a Magie, se alguém daqui estiver interessado em ficar com ela, ou conhecer alguém por favor contactem-me, até conseguir dar a magie, ela está lá em casa com os meus bichinhos. Espero contar com vocês.

-
- Membro Veterano
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
A magie é mesmo um encanto. Temos que fazer uma boa divulgação porque não acho que seja fácil arranjar donos para os cães. Estou um pouco desiludida porque tenho duas cadelinhas para adopção e ninguem responde...
.
Estou pronta para ajudar no que for preciso!
Procurei o Stand da Associação na festa do Barreiro e não encontrei nada
. Só para desabafo... a porcaria das largadas ainda não acabaram e eles tratam muito mal os bezerros (sim, bezerros, porque nem t... têm para colocar um touro com uns bons cornos). Eu não sei o que fazer, mas quando vejo estas situações descontrolo-me sempre.
Miau
A magie é mesmo um encanto. Temos que fazer uma boa divulgação porque não acho que seja fácil arranjar donos para os cães. Estou um pouco desiludida porque tenho duas cadelinhas para adopção e ninguem responde...

Estou pronta para ajudar no que for preciso!
Procurei o Stand da Associação na festa do Barreiro e não encontrei nada

Miau